Por bianca.lobianco
Rio - Bruna Marquezine compartilhou momentos do que viveu durante sua visita ao Oriente Médio. Convidada pela ONU para visitar campos de refugiados no Líbano e na Jordânia, a atriz contou em entrevista ao "Fantásticos", o encontro que teve com famílias e crianças e não conteve a emoção. 
Bruna Marquezine se emociona ao falar do campo de refugiados Reprodução Instragram

"Fico tentando me colocar no lugar. Não sei se eu aguentaria. Achei que pra entender de fato, precisaria vivenciar. Identifiquei duas maneiras de ajudar. A primeira era divulgar, a segunda era estar lá, presente, levar carinho, atenção, amor". 

Emocionada, a jovem relembrou que assim que chegou no campo de refugiados, encontrou uma garotinha muito amorosa, que estava em um acampamento com os irmãos. Sua mãe já havia tentado atear gasolina nos filhos para matá-los. "Eu não conseguia entender aquela coisinha pequena, que era capaz de dar tanto amor, não recebia aquele amor. Não é justo com eles", relatou Bruna. 

Bruna Marquezine viveu junto aos refugiados a convite da ONU e contou emocionada sobre sua estadia com as criançasReprodução Instragram