Por tabata.uchoa
Rio - Um time de celebridades prestigiou o último dia de programação da Cidade das Artes. De um lado, Marco Nanini deu uma palinha da peça ‘Ubu Rei’, seu próximo projeto com estreia prevista para março. O espetáculo terá no elenco a atriz Rosi Campos e fará parte do festival ‘Gamboavista’, idealizado por Nanini e o produtor Fernando Libonati. 

Fernanda Montenegro também leu crônicas não publicadas de Nelson Rodrigues. A propósito, a dama do nosso teatro está atualmente gravando o filme de terror ‘O Juízo’, com cenas filmadas em uma fazenda em Barra do Piraí. É uma “produção caseira”. O roteiro é da filha, Fernanda Torres, e a direção é do genro, Andrucha Waddigton. O neto Joaquim, de 16 anos, vai estrear como ator no filme. A produção familiar é uma verdadeira constelação.

André Midani%2C Fernanda Montenegro e Emilio KalilCristina Granato / Divulgação

ENCALHADOS NA PRATELEIRA

As vendas de smartphones, um dos queridinhos do Natal, devem terminar o ano em vermelho. A projeção é de queda de 11%. O comércio de computadores e notebooks também cairá, nas contas feitas pela Abinee, entidade do setor eletrônico. Será?
Publicidade
E O PIB, Ó... PEQUENININHO
Para o ano que vem, o mercado de eletrônicos não está esperando muita coisa. O crescimento do faturamento será de apenas 1%, por conta das projeções de crescimento minguado do PIB.Tempos difíceis...
Publicidade
DE CHAPECÓ PARA PARIS
Sancler Frantz, de Chapecó, venceu mais de 20 concursos de beleza, inclusive o Miss Mundo Brasil e o de corpo mais bonito do planeta, na Indonésia. A bela fotografou em Paris para as marcas Levere Bandage e Letage. Ex-apresentadora da TV Pampa, analisa algumas propostas para telinha.
Publicidade
BOM PRA CACHORRO
Uma pequena atitude tem despertado a simpatia de moradores de Copacabana. Vejam só: a sorveteria Momo, na entrada do Copacabana Palace, colocou na porta uma bacia com água para os cachorros que passeiam pelo calçadão. Para a produtora de eventos Mariana Maceri, a ideia é maravilhosa. O pequenino Mujica (mesmo nome do ex-presidente do Uruguai), da raça Jack Russel Terrier, bate ponto por lá sempre. Muito fofo!
Publicidade
GONZAGUINHA NA AVENIDA
O ator Luciano Quirino interpretará Xavier, padrinho de Gonzaguinha, no desfile da Estácio de Sá. Ele já viveu o personagem no cinema. “Revivê-lo será uma grande satisfação”. Quirino faz 30 anos de carreira e está no ar em ‘A Lei do Amor’ como o policial Armando.
Publicidade
Além da novela, o ator trabalha em ‘DPA — Detetives do Prédio Azul’, do canal Gloob. Quirino já está confirmado para a nova temporada da série e também na versão cinematográfica do seriado. As filmagens começarão em janeiro.
XÔ, JUROS...
Publicidade
O ano novo pode vir acompanhado de uma aliviada nos juros. As instituições financeiras acreditam que a Selic (taxa básica de juros) terminará 2017 em 10,5%. Atualmente, o índice está em 13,75%. A queda na Selic representa consumo aquecido e crédito mais fácil. De grão em grão...