Por luana.benedito

Rio - Ana Hickmann revelou em entrevista ao apresentador Gugu Liberato, que tem planos de aumentar a família no próximo ano. “Vontade é o que não falta. 2017 seria um bom ano”, disse. A apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, é casada com o empresário Alexandre Correa, e tem um filho, Alexandre Jr, de 2 anos. O programa vai ao ar nesta quarta-feira. 

"Foi o ano que descobri que Deus gosta de mim"%2C diz a apresentadora sobre 2016Divulgação

Durante a conversa com Gugu, Ana ainda fez um balanço sobre este ano. "2016 foi o ano que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, que ele me deu uma segunda chance para ficar aqui", disse. 

A apresentadora ainda lembrou do atentado que sofreu em maio deste ano em em Belo Horizonte (MG). Um fã invadiu o quarto do hotel onde ela estava hospedada e manteve reféns a apresentadora, o cunhado Gustavo, e a cunhada Giovanna, que acabou baleada pelo rapaz. Ele foi rendido e morto por Gustavo.
Publicidade
"Eu tive que passar pela maior provação da minha vida, maior medo, maior sufoco, maior terror, mas ao mesmo tempo foi o ano que eu descobri que eu tenho a coisa mais linda do mundo que é a minha família”, afirmou. 
Ana ainda completou dizendo que foi o "pior ano da sua vida". No entanto, prefere ver o lado positivo das coisas. "2016 foi o ano que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, que ele me deu uma segunda chance para ficar aqui", concluiu. 
Publicidade

Você pode gostar