Por bianca.lobianco
Publicado 27/12/2016 22:27 | Atualizado 27/12/2016 22:31

Rio - Agora, no começo de janeiro, em várias reuniões, o novo programa do Pedro Bial começará a ser discutido no seu conteúdo e forma, assim como serão tomadas as primeiras providências em relação à equipe que irá trabalhar com ele.

O Bial tem estrada. Experiência e competência não lhe faltam, daí se entender como das mais acertadas a aposta que se faz no nome dele, por ser alguém que, em diferentes fases, soube construir uma carreira das mais importantes no jornalismo.

A passagem pela linha de shows, à frente do ‘BBB’ e ‘Na Moral’, talvez fossem os degraus que faltavam para colocá-lo em condições de enfrentar o desafio que terá agora pela frente.

E é um alguém em quem a Globo, com a melhor e mais justa das razões, entendeu que podia apostar, para ocupar o horário que Jô Soares consagrou ao longo desses últimos 16 anos. 

MUITO BOM

Um dos capítulos mais significativos do jornalismo brasileiro foi contado no ‘Roda Viva’, segunda-feira, com a entrevista de Carlos Maranhão. Como pano de fundo do bate-papo, o livro que ele está lançando sobre a trajetória de Roberto Civita. Merece até ganhar uma reprise. 

UM DETALHE

Augusto Nunes, gentleman, é um excelente mediador. Ninguém melhor do que ele para conduzir um programa da importância do ‘Roda Viva’. Só é uma pena que de vez em quando, um convidado, ou convidada, resolve falar ou interromper mais do que o necessário. 

UMA COISA É ISSO...

Muitas vezes, e é algo amparado em todas as razões, são muito fortes as críticas ao BandSports.

É um canal acomodado, que mesmo sem gastar um dinheiro que a Band hoje não tem, possui todas as condições de fazer uma televisão melhor e mais atuante. 

... A OUTRA É QUE

A cobertura do campeonato colombiano, que ninguém apostava, passou a ser mais procurada em suas últimas transmissões.

Depois do acidente com a Chapecoense e da solidariedade prestada aos brasileiros, muitos passaram a vestir a camisa do Atlético Nacional. 

NA FILA

'Irmãos de Sangue’, projeto de série de Euclydes Marinho, foi aprovado pela Globo para 2017. Direção de Amora Mautner. 

‘POLLYANA’

‘Pollyana’, a próxima novela do SBT, terá a direção de Reynaldo Boury, que participou de reuniões com Iris Abravanel após as férias. 

GRAVANDO!

Depois superar alguns probleminhas, as gravações de ‘O Rico e Lázaro’, próxima religiosa da Record, agora caminham em ritmo normal. Acredita-se que em fevereiro, por ocasião da sua estreia, já existam ao menos dez capítulos fechados. 

UMA SÓ E PRONTO

Não há nenhuma chance do SBT, em curto ou médio prazo, abrir um segundo horário de novelas. De vez em quanto, este assunto surge, mas existem impossibilidades sérias para isso, a começar pela necessidade de mais um ou dois estúdios, que hoje não existem para produções do tipo.

Você pode gostar