Por bianca.lobianco

Rio - Vera Holtz e Mario Gomes vão estrelar o filme ‘TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva’, de Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic. Vera viverá a personagem Carol, uma agente de atores muito exigente. Enquanto isso, Mario interpretará Jamelão.

A protagonista será a divertida Tatá Werneck, que dará vida a uma atriz que está em crise com a carreira e a fama. 

O longa vai estrear nas telonas do cinema dia 2 de fevereiro, com produção da Biônica Filmes. 

Turismo para 2017...

Entre queijos e vinhos, embaixadores do Rio encontraram-se em uma confraternização organizada pelo professor Bayard Boiteux. Com ele nesta foto, o Presidente de Honra da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, Aloysito Teixeira. O grupo discutiu sobre as perspectivas para o turismo de 2017. A esperança é de que o novo ano traga bons números para o setor. Tomara!  

Bem para todos...

Amigas do bem, que passam o ano ajudando entidades carentes, encerraram o ano com um alegre encontro.

Para 2017, prometem trabalhar ainda mais e desejam paz. 

Solidariedade...

Narcisa Tamborindeguy foi personagem de uma cena emocionante, em Copa. Um grupo de funcionários públicos fazia uma manifestação contra a crise e pedia alimentos não-perecíveis para os servidores mais necessitados. Com um megafone, solicitavam ajuda dos hóspedes do Copacabana Palace e de Narcisa, moradora do Chopin. “Venha ajudar, Narcisa! Desce aí”, exaltavam. Ela atendeu imediatamente, fez declarações de amor aos funcionários e elogiou o trabalho da polícia. “Amo o trabalho da polícia, que salva nossas vidas. Vamos ajudar!”, gritou. Bonito de ver... Em tempo: a manifestção começou às 6h da manhã com uma queima de fogos, que surpreendeu! 

In memoriam...

A jornalista Hildegard Angel planeja lançar em março de 2017, no Copacabana Palace, um livro de memórias sobre o estilista Guilherme Guimarães, que morreu na véspera de Natal. A data já havia sido marcada outras vezes, mas foi adiada em virtude da doença do estilista. A obra foi escrita por Hilde com Ruth Joffily. Guilherme assinou peças usadas nos anos 1960 e 70 por celebridades como Carmem Mayrink Veiga e Tônia Carrero. 

A propósito...

Carlos Alberto Serpa, provedor da Irmandade do Outeiro da Glória, e o capelão Sérgio Costa Couto promovem uma missa amanhã, às 16h, em homenagem a Guilherme.

Você pode gostar