Por luana.benedito
Giovanna EwbankReprodução Internet

Rio - Os famosos usaram as redes sociais para se despedirem de 2016, neste sábado. O último dia do ano foi marcado por publicações com reflexões, desejos para 2017 e também muitas fotos de biquínis. 

Giovanna Ewbank  compartilhou com os seus seguidores uma imagem que aparece usando um bíquíni retrô. "Últimos momentos de 2016, que fique em nossa memória cada sorriso, cada mergulho, cada palavra e gesto de amor! Que venha 2017 com mais momentos lindos e maravilhosos!", escreveu a apresentadora. 

Cláudia Raia fugiu do eixo "Bahia - Fernando de Noronha", destino favorito das celebridades neste fim de ano e escolheu passar a virada em Ilhabela, no litoral Norte de São Paulo. "Nude no paraiso!", disse a atriz em tom de bom humor. 

Thaila Ayala, que está na Bahia, postou uma foto sem maquiagem. No legenda a atriz, que está  no elenco da produção internacional "Pica - Pau" agradece ao ano de 2016. "Sem filtro, sem Maquiagem, sem Photoshop, sem botox, sem bichectomia, sem cílios falsos, sem preenchimento labial, sem lente nos dentes... sem! De cara e Alma lavadas e em processo de conhecimento, aceitação, evolução... luz! Obrigada 2016. Seja muito bem vindo 2017", comentou a morena.

Claudia RaiaReprodução Internet
Thaila AyalaReprodução Internet

 Marina Ruy Barbosa dividiu com os seus seguidores um clique em um cenário paradisíaco. A atriz está aproveitando o fim do ano ao lado do noivo em Fernando de Noronha. "2016! Que ano especial! Sou muito grata por estar realizando tantos sonhos.???? Me sentindo em paz, ao lado de pessoas que eu amo e me sinto segura! Obrigada por vocês me acompanharem aqui e mandarem tanta energia positiva!", escreveu a ruiva. 

Marina Ruy BarbosaReprodução Internet

Em uma imagem com asas de anjo, Paulo Vilhena desejou saúde, paz, sonho e amor aos seus fãs. Thaís Fersoza compartilhou uma foto ao lado do marido, Michel Teló, e da filha a pequena Melinda. Já Flávia Alessandra aproveitou o último dia do ano na piscina com o seu esposo, o apresentador Otaviano Costa. "Último dia do ano com o amor da minha vida", declarou a loira. 

Paulo VilhenaReprodução Internet
Thaís Fersoza e Michel TelóReprodução Internet
Flávia Alessandra e Otaviano CostaReprodução Internet


Você pode gostar