Por bianca.lobianco
Rio - Pouco tempo depois de retornar para o Brasil, Beth (Regiane Alves) será assassinada por Magnólia (Vera Holtz), que não aceita dividir o amante Ciro (Thiago Lacerda) com ela. Na sequência a partir de amanhã, Magnólia leva um choque quando a filha, Vitória (Camila Morgado), lhe conta o que descobriu.
Magnólia manda matar amante de CiroDivulgação

“Descobri uma coisa que a senhora vai cair do cavalo! A senhora sempre fez de tudo pra me manter casada com o Ciro, dizendo que ele é um ótimo marido, coisa e tal... Só que o canalha tem uma amante!”, dispara Vitória. “E sabe quem ela é? A Beth!”. A víbora não perde a pose e faz pouco caso com a notícia. Mais tarde, ela vai tirar satisfação com Beth. “Então eu te trouxe dos Estados Unidos, tirei você daquela vida de lavar latrina, te paguei pra separar o Augusto (Ricardo Tozzi) da Vitória e você se envolve com o marido da minha filha?”, grita.

A mulher de Augusto fica grilada com a atitude de Magnólia e passa a segui-la. É quando a morena descobre que a matriarca da família Leitão é amante do genro e ficará escandalizada. Para comprar o silêncio da moça, a madame oferece uma boa quantia em dinheiro para que ela saia da cidade de São Dimas. No começo, Beth fica com dúvidas, mas Magnólia a ameaça jogar pela janela se não aceitar. Diante da insistência de Magnólia e com medo de morrer, Beth aceita.
Publicidade
O problema é que Ciro pretende fugir com Beth com o dinheiro de Magnólia. Quando a vilã descobre a armação, ela fica possessa. Mas a dondoca tem outro plano. Ela separa uma arma enquanto guarda o dinheiro para entregar para a rival.
O que Magnólia não esperava é que Beth filmasse um encontro dela com Ciro e exigisse ainda mais dinheiro. A ricaça aceita a reivindicação e marca um encontro. Ao ficar cara a cara com a inimiga, Magnólia não pensa duas vezes e atira nela. Em seguida, fica com o celular de Beth e envia uma mensagem se passando pela amante dizendo que está indo para um lugar longe e que deseja que ele seja feliz. Depois, a dissimulada enterra o corpo de Beth e some com os vestígios.