Por tabata.uchoa

Rio - A equipe da cantora Mariah Carey afirmou que ela foi vítima de sabotagem durante sua apresentação no tradicional Réveillon da Times Square, em Nova York.  Mariah se apresentou alguns minutos antes da descida da bola de cristal e reconheceu que houve várias falhas técnicas durante sua apresentação, inclusive um desajuste entre a banda e sua voz.

Apresentação de Mariah Carey no Ano Novo teve muitas falhas técnicasReprodução Vídeo

"Vocês sabiam que os fones de ouvido não estavam funcionando e toda a equipe da produção não a preparou", escreveu a empresária da cantora Stella Bulochnikov em carta enviada para a Dick Clark Productions, responsável pelo show.

Stella disse ainda que eles "contribuíram para o fracasso". A empresária ainda ressaltou que a cantora tentou alertar a produção durante todo o show que algo estava errado, mas foi ignorada. "Ela dizia no palco que algo estava errado. Eles a ignoraram. Eu deveria ter tirado ela fora do palco. Isso foi uma sabotagem", acusou.

"Depois que as coisas deram errado, eles decidiram continuar a apresentação fazendo parecer que era um acidente. Eles devem a Mariah um pedido de desculpas", disse Stella em entrevista ao jornal "New York Post".

Em entrevista ao site "TMZ", a produtora negou ter sabotado o show. "Em casos muito raros, há, obviamente, erros técnicos que podem ocorrer na televisão ao vivo. No entanto, a nossa investigação inicial indicou que a DCP não tinha envolvimento nos problemas associados com o desempenho de Carey na véspera de Ano Novo. Queremos deixar claro que temos o maior respeito por Carey como artista e reconhecemos suas enormes realizações na indústria".




Você pode gostar