Mais Lidas

Marília Mendonça cai no palco ao dançar o hit 'Deu Onda'

Cantora imobilizou o pé e falou sobre o incidente nas redes sociais

Por tabata.uchoa

Rio - Marília Mendonça está com a perna imobilizada. A cantora sertaneja caiu enquanto se apresentava em uma festa de Réveillon em Maceió. Marília estava cantando e dançando o hit "Deu Onda" e se desequilibrou quando deu um pulinho para frente.

Marília Mendonça cai no palco ao dançar o hit 'Deu Onda'Ag. News

Nas redes sociais, Marília mostrou a perna imobilizada e disse que está bem. "Estou em Maceió com a minha família, num lugar maravilhoso (que mais maravilhoso impossível), com amigos, brindando a vida e só digo muito obrigada Deus! Sobre o tombo de ontem, pra quem está preocupado, foi uma torção. Havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna", escreveu. 

A cantora contou que já sofreu várias lesões desse tipo. "Só nesse ano foram umas cinco. E pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito. Graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo kkk! Feliz ano novo meu povo. Simbora, que cinco dias de folga são sagrados".


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia