Por thiago.antunes
Rio - A atriz Gabriella Mustafá está animadíssima com a estreia da minissérie ‘Dois Irmãos’, no dia 9, na Globo. Ela será a protagonista Zana, na primeira fase. Juliana Paes e Eliane Giardini vão interpretar a personagem nas fases seguintes.

Arte imita a vida... A história de amor dos personagens Halim e Zana tem uma relação muito grande com a história de vida de Gabriella. “O meu avô veio do Líbano, assim como o Halim, e se hospedou na pensão dos pais da minha avó, onde ela ajudava nos afazeres. A minha personagem, Zana, também vai ajudar no restaurante de seu pai. Foi lá onde despertou o amor entre eles”, contou para a coluna.

Gabriella Mustafá com Eliane Giardini e Juliana Paes Divulgação

Não se aproxime de Tatá

Tatá Werneck conseguiu uma liminar para que Luís Lobianco não se aproxime dela... Mas, calma, só na telona! Os dois vão estrelar o filme ‘TOC — Transtornada, Obsessiva, Compulsiva’, que estreia no dia 2 de fevereiro.

Tatá Werneck e Luis Lobianco vão protagonizar filmeFábio Braga

Luís vai interpretar Felipe, um fã obcecado pela atriz Kika K, personagem de Tatá. “Ele é meu fã no filme, mas na verdade eu que sou muito fã do Lobianco, adoro o cinismo dele, aquele jeito de jogar o texto fora, mas sempre muito engraçado”, conta ela.

Sergio Costa e Silva - Diretor do Música no Museu
Publicidade
Compartilho:  A perseverança dos que, anonimamente, dedicam-se a projetos de inclusão social.
Deleto: Os donos da verdade, abusam da boa fé das pessoas em seu próprio proveito.
Publicidade
Aquecendo para o Carnaval
Ziraldo, que desenha há 25 anos as camisetas do Clube do Samba, criado em 1979 por João Nogueira, será o tema do desfile do bloco no Carnaval deste ano. O convite será feito ao cartunista ainda esta semana pela viúva do cantor, Angela Nogueira, e pelo sambista Diogo Nogueira, filho de João.
Publicidade
Desemprego no morro...
O Instituto Pereira Passos revelou uma nova pesquisa que mostra a situação difícil de jovens internos do Rio de Janeiro e de moradores de comunidades. Vejam só: apenas 35% dos jovens das favelas são economicamente ativos.
Publicidade
Informalidade...
O número de jovens que cumprem medidas socioeducativas e que são economicamente ativos é de 70%. Porém, a informalidade e a precariedade no trabalho entre eles são muito maiores, o que reforça a falta de perspectivas.
Publicidade
Um bosque reformado
O Bosque da Barra e a Praça São Perpétuo, na Barra da Tijuca, e a Praça Inom da Rua Santa Glafira, em São Conrado, serão alguns dos locais que passarão por revitalização esta semana. Serão realizadas pinturas e reparo ou substituição dos brinquedos e mobiliários. Os trabalhos serão tocados pela Comlurb.
Publicidade
Falando em Comlurb...
Até ontem, os garis ainda penavam para limpar a praia de Copacabana após a festa da virada do ano. Em frente ao Copacabana Palace, passavam caminhões varredeiros para retirar a areia. Os garis também tiravam os lixos do palco e de banheiros químicos. Isto tudo com esse calor, tipo maçarico. Dava dó!
Publicidade
Olho de peixe...
Publicidade
A nova moda entre os ambulantes de trem é a lente “olho de peixe” para celular, aquelas que ampliam o ângulo das imagens. Para convencer os clientes, vale até selfie coletiva: “Olha aí gente, dá para ver todo mundo lá atrás no vagão”, gritava um dos vendedores, dia desses.
Conectando...
Publicidade
- O Carnaval dos Carnavais estreia dia 11 de janeiro na Casa Julieta de Serpa.
- Tra-la-lá, o musical infantojuvenil, estreia dia 14 de janeiro no Oi Futuro Ipanema.
- Roots estreia dia 13 de janeiro, no Teatro João Caetano.