Mais Lidas

Após críticas, irmã de Neymar explica o motivo de ter tatuado o próprio rosto

Rafaella Santos publicou um vídeo em uma rede social comentando o assunto nesta quarta-feira

Por tabata.uchoa

Rafaella Santos%2C irmã de Neymar%2C e sua tatuagemReprodução Internet

Rio - Após receber inúmeras críticas, Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, usou o Instagram para explicar o motivo de ter tatuado o próprio rosto no braço direito.

Muitos internautas disseram que a jovem é "narcisista". Rafaella disse que decidiu fazer o próprio rosto porque sua mãe, Nadine, não gostou de sua ideia inicial.

"Deixa eu explicar para vocês por que eu fiz meu rosto com uma bandana no meu braço. Eu ia fazer uma mulher qualquer com um leão cobrindo a cabeça, mas minha mãe não gostou muito da ideia. E é isso. Aí fiz o meu rosto, em vez de fazer de uma pessoa qualquer eu fiz o meu. Pintei os olhos para ficar um pouco parecido com os meus e é isso. Gostei", afirmou. 

A tatuagem foi divulgada no Instagram pela própria Rafaella e também pelo tatuador da jovem, Thieres Paim. 

"Mais uma tattoo na @rafaella, irmã no grande jogador @neymarjr obg pela confiança!!!", escreveu o tatuador na ocasião. 

"Olha o amor próprio da Rafa", comentou uma seguidora. "A tattoo ficou linda. Parabéns. Porém meio sem noção hein", disse outro internauta.

Rafaella Santos%2C irmã de Neymar%2C tatua o próprio rosto no braçoReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia