Por tabata.uchoa
Estados Unidos - Lady Gaga foi a grande atração a se apresentar no intervalo da partida entre o Atlanta Falcons contra o New England Patriots no Super Bowl 2017, a final da NFL (National Football League).
Lady Gaga chegou ao palco 'voando'Efe
Algumas horas antes do show começar, Lady Gaga avisou que não levaria nenhum convidado especial. "Dedico cada segundo ao amor, diversidade, compaixão e espírito selvagem da nossa base de fãs", finalizou, dedicando o show aos fãs.
Publicidade
Iluminada por 300 drones, Gaga começou o show em um vídeo externo no teto do estádio. Lá de cima, ela simulou um pulo e chegou voando ao palco, o que rendeu vários memes.
A performance durou 13 minutos e bombou na Internet. A cantora levou o público à loucura com hits como Poker Face, Born This Way, Telephone e Million Reasons. A canção Bad Romance também contou com a plateia como parte da coreografia.
Publicidade
Ao final do show, que estava sendo transmitido pelo canal ESPN, o narrador Everaldo Marques causou polêmica entre os fãs da cantora ao chamá-la de "ridícula". É que os admiradores de Gaga não estão familiarizados com o bordão de Everaldo Marques, que durante os jogos costuma chamar de ridículo os lances que considera sensacionais. O narrador estava elogiando o show de Lady Gaga, mas foi mal-interpretado. 
Lady Gaga no Rock in Rio
Publicidade
A organização do Rock in Rio confirmou nesta segunda-feira que Lady Gaga virá ao Brasil para o festival, que acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro.
A cantora vai se apresentar no primeiro dia de shows. Ainda de acordo com os organizadores do evento, o Rock in Rio será o único lugar em que Lady Gaga se apresentará enquanto estiver no Brasil.
Publicidade
As vendas de ingressos começam no dia 6 de abril.