Por bianca.lobianco
Rio - Camila Silva, rainha de bateria da Vai-Vai, está de volta à Mocidade Independente de Padre Miguel. A musa, que protagonizou cenas calientes com o galã Cauã Reymond, na série ‘Dois Irmãos’, contou em conversa com a coluna que quer seguir no caminho da dramaturgia. 
Camila SilvaDivulgação

LILI: Fale um pouco sobre você...

CAMILA SILVA: Comecei com 7 anos, na Combinados de Sapopemba, uma escola do grupo de acesso. Passei pela Leandro de Itaquera, Nenê de Vila Matilde, Camisa Verde e Branco e, em 2009, cheguei à Vai-Vai. Em 2013, fui Rainha da Mocidade. Na TV, a minissérie ‘Dois Irmãos’ foi um encontro que deu certo. Fui abordada na minha fanpage, realizei os testes todos exigidos pela Globo e passei. Antes mesmo do convite, eu já estava na Escola Wolf Maya, porque é do meu interesse seguir nesse meio de dramaturgia.

Como recebeu o convite para ser rainha?
Minha história com o Vai-Vai vem desde 2009, quando fui convidada para participar do concurso Rainha do Carnaval e, desde então, permaneço. Na Mocidade, neste ano de 2017, recebi o convite a menos de um mês para retornar ao posto e substituir a outra rainha, que teve um problema de saúde.
Publicidade
Como se prepara fisicamente?
Treino o ano inteiro, sou adepta da musculação e do cross fit há alguns anos, e não só me preparo para o Carnaval, mas também para a minha vida.
No dia do desfile, costuma fazer alguma preparação especial?
Gosto de ficar tranquila, cercada dos meus amigos.
Publicidade
Tem alguma superstição antes de entrar na Avenida?
Faço minhas orações habituais.
Momento marcante na Avenida...
Todos são marcantes, a cada ano é uma história, um momento.
Publicidade
Momento mico ou saia justa na Avenida...
Vários escorregões nos ensaios, na chuva... Roupas que rasgam...
Participa da escolha da fantasia?
Sim, sempre!
Publicidade
Novidades para depois do Carnaval?
Sim, aguardem... (risos)
Um sonho?
Fazer-me sempre presente na vida da minha filha, viver para torná-la um ser humano íntegro, responsável e feliz. 
Publicidade
Linda! Maravilhosa!
Deborah Secco, a mãe coruja de Maria Flor, é a nova modelo da marca de lingerie Duzani. O lançamento é em março. Profissional de sempre, Deborah está animadíssima, exibindo uma ótima forma, e feliz com o público jovem e a personagem Tânia, de ‘Malhação’, na Globo. 
Publicidade
Tudo junto e misturado...
A moda agora entre designers, estilistas e maquiadores é unir tendências. Trabalhando em parceria, Shirlei Maia, Alberto Sabino e Marcelo Hicho recebem hoje para outro pop-up store no Water Ways, na Barra. Para convidados. 
Publicidade
Conectando...
A atriz Tereza Seiblitz amou a atriz e poeta Maria Rezende, na Casa Rio, em Botafogo, na peça ‘Carne do Umbigo’. Sucesso com sessão extra hoje, às 21h.
Publicidade
É hoje a primeira edição do Caip Rio, concurso de Caipirinha, do SindHotéis. A melhor caipirinha será servida na feijoada do hotel Ramada Barra, com BRT na frente.
Carlos Alberto Serpa convidou Isaac Karabtchevsky para coordenar curso de regência da Cesgranrio.