Por luana.benedito
Rio - A folia está garantida para os mini foliões durante o Carnaval do Rio. No dia 26 de fevereiro, acontece o I Grande Baile Infantil de Carnaval, com o tema Folia no Parque. O Metropolitan irá se transformar em uma verdadeira matinê carnavalesca.
Um dos principais blocos infantis do Rio e conhecido pelas marchinhas, a trupe do Gigantes da Lira vai animar a garotada, que poderá curtir com a família quatro horas de pura alegria, com muita música, confete e serpentina. Bailarinos de perna de pau, palhaços, equilibristas e um boneco gigante “Bobo da Corte” – o símbolo do tradicional bloco – com impressionantes 3,5m de altura, prometem arrancar boas risadas. Para abrir a folia, o Bloco Esquenta Animasom.
Publicidade
Lantejoulas e purpurinas irão coroar em grande estilo o Príncipe e a Princesa do Carnaval. O Baile promete virar uma tradição na cidade símbolo desta grande festa.
Via Parque Shopping e Metropolitan promovem folia para as criançasDivulgação

Seis mil ingressos serão disponibilizados para quem quiser curtir a folia. Para participar do Baile, basta juntar 50 reais em compras no Via Parque Shopping, de 10 a 25 de fevereiro, e trocar por um par de ingressos no 2º piso do shopping. Para mais informações, basta acessar o site www.viaparqueshopping.com.br. 

Domingo Kids
Publicidade
A criançada já pode ir esquentando os tamborins! O Domingo Kids apresenta duas peças no clima do Carnaval. O Via Parque Shopping recebe os pequenos nos dias 12 e 19 de fevereiro, às 17h, no maior astral da folia. No próximo domingo, é dia de curtir “Fantasias e Folias na Floresta”. ?
Serviço
Publicidade
Grande Baile Infantil de Carnaval
Metropolitan – Via Parque Shopping
Publicidade
Dia: 26 de fevereiro (domingo)
Hora: das 15h às 19h