Por bianca.lobianco

Rio - Primeiro, Silvio Santos inventou Dudu Camargo, um jovem de 18 anos, nada com a idade, mas tudo contra a sua inexperiência, para apresentar um jornal de manhã. Isto, de um dia para o outro, a toque de caixa, sem ouvir a opinião de ninguém, nem mesmo do seu diretor de jornalismo à época, Marcelo Parada. Deu, como absoluta lógica, naquilo que todo mundo viu, até com ameaça de striptease no final de uma edição. Não bastasse errar, insistiu no erro: o menino continua lá. E como desgraça pouca é bobagem, agora resolveu contratar Marcão do Povo, com ficha conhecida e chamado de ‘Chumbo Grosso’ até passado recente, para dividir com Dudu o horário da manhã. Em matéria de viver perigosamente, são dois “BOs” anunciados e conflitantes com o trabalho que outros jornalistas, sérios e capacitados, procuram fazer no SBT. Desde sempre, Silvio Santos se colocou, na prática, como diretor artístico e de programação da sua emissora. Agora, tudo indica, assumiu também o jornalismo. Só Deus sabe no que isso vai dar. 

A VIDA É ASSIM

Por trás de tudo, é interessante verificar como as coisas funcionam na TV. Marcão do Povo era um alguém quase secreto. Poucos sabiam da sua existência. Ficou conhecido porque ofendeu a cantora Ludmilla. Foi demitido da Record, mas como prêmio ganhou contrato no SBT. 

NÃO ESTÁ SÓ

Mas em matéria de surpreender o seu telespectador, fazer as coisas de um dia para o outro ou até no mesmo dia, o SBT não está só. A Record também está ali. O programa ‘Repórter Investigação’, para surpresa até do Domingos Meirelles, vai voltar ao ar neste domingo. 


FATO CONSUMADO

Guilherme Santana está fora do ‘Pânico’. O contrato terminou ontem e não foi renovado, porque não se chegou a um acordo na parte do dinheiro.
O humorista tem agora pista livre para acertar com a Globo. 

CHUMBO TROCADO

Sabrina Sato gravou, segunda-feira, na Record, um programa especial para o dia 4 de março, reunindo Marcelo Rezende, Luiz Bacci, Fabíola Gadelha e Percival de Souza.
É o dia em que o SBT irá estrear o programa ‘Fábrica de Casamentos’, com os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi. 

ALUGUEL — 1

É importante deixar claro que emissoras como Band e RedeTV! são, no mínimo, coniventes com os prejuízos causados àqueles que, inadvertidamente, aceitam participar dos programas de caça-palavras, joguinho dos erros e outros do gênero, que as duas mantêm no ar. Venda de horário não significa se isentar da responsabilidade. 

ALUGUEL — 2

Produtos como ‘Game Fone’ e ‘Master Game’, embora crias de terceiros, são exibidos na Band e RedeTV!, com as duas emissoras cientes de que não passam de uma tomação de dinheiro criminosa e descarada dos desavisados.
No meio TV, isso é conhecido como estelionato show. 

VEM AÍ

Quando aqui se noticiou o fim da joint venture entre Globo e Endemol, também foi informada a venda do ‘Your Face Sounds Familiar’ para ser produzido ainda este ano no ‘Domingão do Faustão’. É um dos formatos de maior sucesso no mundo. Está presente em mais de 40 países.

Você pode gostar