Por luana.benedito

Rio - As participantes da Casa das Pimentinhas — reality show promovido pela revista Sexy — protagonizaram uma prova bem caliente e mostraram que estão mesmo dispostas a tudo na disputa pelo prêmio. As beldades precisaram interagir com bastante intimidade com Núbia Oliver, apresentadora da atração. A campeã será capa da edição de abril da revista e será escolhida pelo público por votação online.

Participantes do reality show e Núbia Oliver Divulgação

Para somar pontos, as ‘pimentinhas’ mostraram que o beijo na boca está bem treinado. Com os olhos fechados, Núbia avaliou cada beijo com uma nota. “Algumas meninas realmente me tiraram do chão e me deixaram sem fôlego, quase nota 10 pra essas. Outras são mais receosas, ou não gostam mesmo de beijar mulher, tudo bem. Só que quem se entregou de alma acabou ficando mais perto do prêmio”, comentou a apresentadora.

Participantes de reality show beijam Núbia Oliver durante provaDivulgação

No time das mais atiradinhas, Vivi Arcanjo não escondeu seus truques. “O beijo não se restringe apenas à boca, tem que ter um jogo de cintura e brincar com as outras partes do rosto, por isso a Núbia aprovou”, garantiu. Já Bianca Costa, que teve uma das menores pontuações, disse que ficou intimidada. “Gente, fiquei muito nervosa, já beijei alguns famosos e jogadores de futebol, mas um mulherão como a Núbia deixa qualquer um sem reação”.

A modelo Cris Martins, que saiu da prova com a nota na média acha que isso se deve ao estilo do seu beijo. “Sou mais carinhosa, não sei devorar uma boca como as outras meninas fizeram”, disparou. Também na média, Tatiane Ferrari disse que merecia nota máxima. “Dei o melhor de mim, será que beijo tão mal assim?”, perguntou aos risos.

Você pode gostar