Por karilayn.areias

Rio - Desde o fim do ano passado, a RedeTV! vinha anunciando o lançamento de ‘O Céu é o Limite’, com Marcelo de Carvalho, para exibição na noite de sábado e na mesma faixa do ‘Mega Senha’. O programa estreou na semana passada.

Corta para o SBT: no momento em que decidiu acabar com o ‘Sabadão’, também entre dezembro e janeiro, Silvio Santos optou pela volta do ‘Show do Milhão’ e, como providências, mandou desarquivar seus velhos cenários e prepará-lo para ser apresentado a partir do dia 11 que passou. Não foi e agora será em abril. O que se anuncia é um ‘Show do Milhão’ com crianças até 12 anos, mas que na sequência passará a receber participantes adultos.

Numa semana com sete dias, 24 horas cada um, ampliando as possibilidades de se fazer qualquer outra escolha, RedeTV! e SBT estarão, a partir de um determinado momento, com produtos semelhantes no ar, dirigindo-se para o mesmo tipo de público e dividindo os mesmos anunciantes interessados. Como definir isso? 

COMPORTAMENTOS DIFERENTES

 Abrão, no ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, comenta notícias da televisão, sem nunca esquecer dos devidos créditos. Leo Dias, no SBT, se destaca por sempre apresentar noticiário inédito. Usa material próprio. 

JORNALISMO DE CELEBRIDADES

Hoje, dentro e fora dela, virou moda falar de televisão. Só que a maioria opera na base do ‘Ctrl C, Ctrl V’. Nada é apurado. Tudo copiado.

Pegam o que é seu e ainda assinam embaixo. 

OLHA QUE BACANA

Todo mundo conhece o Celso Miranda do esporte, especialmente das transmissões do esporte a motor na Band e BandSports. O que muita gente não sabe é que, com uma câmera na cabeça, ele acompanha os motociclistas nas ruas de São Paulo e aqueles com bom comportamento são premiados com um capacete novo. E isto, ao vivo, nas redes sociais. Maravilha. 

NA AGULHA

No campo das séries, ‘Pacto de Sangue’ será exibida no Space, a partir de 1º de maio, com quase todas as suas externas gravadas em Belém.

Elenco forte: Guilherme Fontes, Mel Lisboa, Fulvio Stefanini, Ravel Cabral, André Ramiro, Paulo Miklos, Jonathan Haagensen e Adriano Garib. 

ESTÁ JUSTINHO

O ‘Saia Justa’ é um programa que, ano a ano, consegue se renovar e se tornar indispensável na vida de muitas pessoas.

A nova formação com Astrid Fontenelle, Taís Araújo, Pitty e Monica Martelli tem tudo para alcançar mais uma temporada de sucesso. 

OLHO NO PEIXE

Douglas Tavolaro continua, de fato e direito, como vice de jornalismo da Record.
No entanto, todas as suas atenções, já de alguns dias, se voltaram para a produção do filme do Edir Macedo. Está tudo nas mãos dele. 

‘XEPA’ NO CHILE

A TVN, do Chile, escalou ‘Dona Xepa’, produzida pela Record, para estrear nesta segunda-feira, às 6 da tarde, no meio das novelas turcas que fazem grande sucesso por lá.

A atriz Ângela Leal vive a protagonista da trama.

Você pode gostar