Por tabata.uchoa

Rio - Luan Santana foi muito disputado nas últimas semanas para abrir a temporada de programas da televisão paga e aberta. Devido aos compromissos com agenda de shows, ele não conseguiu atender todos os convites, mas se virou nos 30 para aparecer em alguns.

No dia 9 de abril, em programa já gravado, será o convidado de Márcio Garcia na volta do “Tamanho Família”, aos domingos, Na Globo. Ele e Camila Queiroz participaram das brincadeiras e ainda cantaram juntos “Amor de Interior”.

Luan também vai estar na estreia da nova temporada do  “Música Boa ao Vivo”, no Multishow, dia 18 de abril, atendendo um chamado da Anitta. Já no campo do humor, dia 8 de maio, será o convidado de Tom Cavalcante na estreia da terceira temporada do “Multi Tom Tom” no Multishow.

Em meio a essas tantas solicitações, o cantor ainda se prepara para um voo solo, como apresentador, nesse mesmo canal da Globosat. 

Vai ter festinha

O SBT autorizou um programa comemorativo aos 30 anos de “A Praça é Nossa”, para exibição em maio. Não será um especial, com E maiúsculo, porque o momento é de economia na emissora e em todo lugar. Mas a equipe vai fazer alguma coisa, dentro de suas capacidades, para marcar a data. 

Nome é trabalho

José Luiz Datena, com a sua estreia nas manhãs da rádio Bandeirantes, somando ao que já tinha no “Brasil Urgente” da TV, chega a ser um dos recordistas em permanência no ar. Juntando tudo dá quase seis horas/dia. 

Mais espalhado

Aliás, a propósito de rádio, um dos recentes comentários do Ricardo Boechat na BandNews FM, comentando aquilo que é dito pelo senador Romero Jucá, bateu todos os recordes de compartilhamento nas redes sociais. Nunca, alguém com tanta classe, categoria e elegância, mandou alguém para aquele lugar. 

Preparativos 

Na semana que vem, última do mês, Luciano Huck já deverá gravar alguns pilotos do “Who wants to be a millionaire?”, formato da Sony, que vai estrear em abril no “Caldeirão”. Quadro de perguntas e respostas. Aquele que chegar na final vai receber prêmio de um milhão de reais. 

SDS 

No SBT, ninguém, data hoje, sabe informar quando irá ao ar o anunciado “Show do Milhão”. Se a pergunta for por escrito, a resposta será simplesmente “SDS” – traduzindo Só Deus Sabe. 

Em se tratando de SBT 

E do seu dono, certa vez alguém procurou Guilherme Stoliar com uma ideia de programa. E ele, não tendo como resolver, disse que aquilo era com Silvio Santos. Ao que o outro, assustado, respondeu: “mas como? Só com ele?” E o Guilherme: “você tá pensando que o Silvio é Deus. Não, Deus é empregado dele”. 

Enigma

O desfecho de Tião (José Mayer) está diretamente ligado ao de Magnólia (Vera Holtz), em “A Lei do Amor”, agora em sua última semana de exibição. O final de um IRÁ determinar o final do outro, segundo o que se comenta na produção. Devemos entender que, se Mág conseguir se dar bem, Tião também ficará no lucro. Mas se afundar...   

Bê-á-bá dos estúdios 

Recentemente, noticiamos que a Globo vai construir ainda este ano um avançado complexo reunindo 3 estúdios enormes, chamado MG4, no Rio. É o quarto módulo de gravação. O primeiro (MG1) é composto por 4 estúdios de novela (A,B, C, D). O segundo (MG2) possui 2 estúdios para programas de auditório (E e F), e o terceiro (MG3) tem 4 estúdios para programas de linha(G, H, I, J). 

Versão internacional

A versão internacional da série “Supermax”, com as participações de Felipe Hintze e Laura Neiva, tem estreia marcada para o dia 4 de abril na Argentina. Exibição na TV Pública a partir das 22h. 

Elenco

No Rio, acontecem as gravações da terceira temporada da série “Conselho Tutelar”. O elenco reúne Fernando Pavão, Roberto Bomtempo, Claudio Gabriele, Petrônio Gontijo, Paulo Gorgulho, Francisco Carvalho, Cassia Linhares, Luísa Curvo, Andrea Neves, Paulo Vilela, Gabi Aviaras, Dudu Varello, Marcela Muniz, Roberto Bataglin, Bel Kutner, Juliana Boller, Iran Gomes, Roberto Berindelli, Caetano O’Maihlan e Beth Goulart.  

Teatro

Devido ao sucesso que a novela “Chiquititas” vem fazendo em Moçambique, Carla Fioroni, que faz a personagem Ernestina na história, foi convidada a levar sua peça infantil "Histórias para a Hora do Não" ao país. As negociações estão adiantadas. 

Ficou assim...

Xuxa grava dia 31, sexta-feira, o primeiro “Dancing Brasil” para a Record. Isso porque o programa de estreia servirá apenas para apresentar os participantes e os bastidores da atração. A partir do segundo, aí sim, sempre ao vivo.

Você pode gostar