Por tabata.uchoa

Rio - Sebastião Marinho, aos 79 anos, casado há 59, fotógrafo premiado, ícone do jornalismo, cinco filhos, 12 netos e dois bisnetos, ufa!, está bombando no Facebook. O difícil foi postar as fotos de Cuba por causa da internet na cidade. Depois de registrar a abertura do país, o próximo passo é buscar patrocínio para uma exposição. Ele ficou impressionado com a segurança em Havana. E os turistas apaixonados com a gentileza e alegria dos cubanos! 

O turismo em alta leva ao país muitos estrangeiros, que circulam pela cidade, com destaque para os americanos. Apesar das restrições econômicas, a taróloga joga ao ar livre.

Rio que produz

A La Fruteria, charmosa boutique de frutas, especializada em produtos naturais e funcionais, reuniu chefs, artistas e formadores de opinião para comemorar o aniversário de 2 anos. A festa foi organizada por Carol Sampaio, o som foi do DJ Bruno Mar e com o saxofonista gato George Israel!

A festa depois do show de Bieber...

Carol Nakamura fez sucesso com novo look de cabelo, na festa John John After Party, realizada depois do show de Justin Bieber, no Rio. A Vult, badalada empresa de maquiagem brasileira, uma das patrocinadoras da festa, causou frisson entre as convidadas que desejavam o kit de maquiagem que dava de presente. Todas queriam o mimo.

Em tempos de crise...

A Páscoa pode ajudar a amenizar um pouco a situação de quem enfrenta o desemprego. A Abicab, associação da Indústria do chocolate, está estimando que a data festiva crie pelo menos 25 mil empregos temporários. No ano passado, as empresas brasileiras produziram 58 milhões de ovos de Páscoa.

Uma pátria de cacau...

O Brasil é o quinto maior consumidor de chocolate do mundo. Cada habitante consome em média 2,5 kg por ano. Para 2017, algumas empresas associadas da Abicab, como Cacau Show e grupo CRM, esperam nesta Páscoa um crescimento entre 10% e 14%.

CONECTANDO

Idealizador do canal Cronosplays (Minecraft), com mais de dois milhões de seguidores, Marcos Aurélio vai receber fãs para uma tarde de autógrafos no São Gonçalo Shopping. Dia 8, das 15h às 19h.

Paulo Roberto Barragat fez a decoração do jantar da Academia Brasileira de Artes, oferecido por Heloisa Lustosa.
Termina no próximo dia 8 de abril a exposição ‘Abraços Longos’, do roteirista Thiago Gadelha, da equipe de criação do programa ‘Tá no Ar’, da TV Globo.

‘A Patrulha Canina’, sucesso infantil na TV, está hoje, às 17h, na Lona Carlos Zéfiro, em Anchieta. 

Você pode gostar