Por gabriela.mattos

Rio - O falso reality ‘Chamado Central’ ganhará segunda temporada, de 20 episódios, a partir de amanhã, às 23h15, no Multishow. Protagonizado por Rafinha Bastos, o programa mostra as ocorrências com criminosos em locais nada convencionais designadas para o tenente Sérgio Marcos (Rafinha) e o cabo Saulo (Evandro Rodrigues).

“Nesta temporada, brincamos muito com música, acrescentamos novos personagens e solucionamos casos ainda mais complicados. É um dos trabalhos mais legais que já fiz até hoje na televisão. O Evandro também é um grande parceiro nesta empreitada”, afirma Bastos, idealizador da série, que foi lançada primeiramente na internet.

“A série também me trouxe um amadurecimento maior como comediante, e as situações mais inusitadas sobram para o Saulo”, confessa Rodrigues, que gravou em ringue de luta livre e se caracterizou de estátua humana.

Além das externas na cidade de São Paulo, o programa contará com várias sequências em uma delegacia fictícia. “As gravações são sempre muito divertidas, e eu dou muita risada durante as cenas, o que acaba atrapalhando um pouco”, entrega Rafinha.

Você pode gostar