Por karilayn.areias

Rio - O encontro do trio supertendência da internet, com mais de 20 milhões de seguidores, rolou em Miami. Na gravação do DVD de Wesley Safadão. Uma galera animada e badalada esteve por lá para prestigiar o amigo.

Sabrina Sato (que abusa do direito de ser bonita e simpática) foi com Duda Nagle. A propósito, ela ainda não voltou da viagem. Aproveitou e deu uma esticadinha para gravar seu programa da Record.

O blogueiro Hugo Gloss também apareceu e, é claro, não poderia deixar de lado a famosa selfie e seus posts no Instagram (rede social).

Já Safadão... de cabelo novo, está bem mais fashion. Era esse o comentário geral. 

TPM dupla...

Julianne Trevisol e Bia Guedes estão hilárias na divertida comédia ‘Ela é Meu Marido’. Dirigida por Diego Molina.

A fragilida de dos relacionamentos amorosos é um dos temas da peça de Nelito Fernandes e Martha Mendonça, autores do ‘Sensacionalista’ (Multishow). A comédia conta a história de duas amigas do tempo de escola, Drica (Julianne Trevisol) e Nanda (Bia Guedes). Imaturas, as personagens não têm boas relações afetivas. Em cartaz no teatro dos Grandes Atores, no shopping Barra Square. 

Neurótica voltando...

Flávia Reis é hiperativa e neurótica por trabalho. Fez ‘On Line’ com Paulo Gustavo, está no ‘Zorra’, e cheia de fêlego traz de volta o monólogo ‘Neurótica!’. Em curta temporada no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping. 

Feijoada Tradicional...

Nando Cunha comemora dia de São Jorge com a feijoada ‘Filhos de Jorge’. Entrada 1 kg de alimento não-perecível, para a Creche Anjinho Feliz. Domingo, às 13h, no Club Municipal, na Tijuca. Shows de Firme Forte, Mais que Agito, Chacal do Sax e Jeff de Lima.

O traído de Botafogo

A história rolou num supermercado de Botafogo: um homem foi pego roubando uma peça de carne. Flagrado pelos seguranças, saiu-se com esta desculpa: “Roubei porque minha mulher me traiu”. A carne é fraca. Imagina se a moda pega?  

Crise que não passa

Em março, o movimento do comércio brasileiro teve uma queda de 2,9% em comparação com mesmo mês de 2016. O balanço foi feito pela Boa Vista SPC, que espera que o varejo atinja um patamar positivo até o fim do primeiro semestre. Estamos torcendo! 

Mulheres poderosas

Hoje, a BPW, associação de mulheres de negócios, se reúne para um papo feminino. No encontro, vão trocar informações, business, networking e conhecer as novas sócias, além de tratar das diretrizes para este ano. Será na casa da advogada Alice Tamborindeguy. Aliás, depois que largou a política (foi deputada por seis mandatos), ela tem se dedicado a novos negócios e esporte. Muito na moda entre mulheres de atitude, pratica ciclismo, samba e polidance. Como diria Narcisa Tamdorindeguy, sua irmã... Ai que movimento! rsrs 

Conectando...

O ‘Quartas Brasileiras’ terá apresentação imperdível dos The Fevers no dia 26 de abril, no Imperator, em duas sessões especiais: às 16h e às 19h.

A palestra gratuita ‘Os Caminhos para a Recuperação de Crédito’ acontece dia 24 de abril na Escola da Magistratura do Rio de Janeiro.

Neste sábado, o Shopping Pátio Alcântara apresenta o clássico ‘Cinderela’, a partir das 15h.

Saturnino Braga, presidente do Centro Celso Furtado, firmou parceria com a Fundação Joaquim Nabuco.

A galeria Chez Barragat expõe a partir de hoje peças com o tema Mitologia, no Shopping dos Antiquários.

Carlos Lupi e Manoel Dias promovem seminário sobre Desenvolvimento Sustentável com prefeitos, dia 24, na Fundação Leonel Brizola, em Brasília.

Você pode gostar