Por karilayn.areias

Rio - A verdade sobre a história de Almir (Evandro Mesquita), o pai do Léo (Rafael Vitti), será revelada a partir de terça-feira, em ‘Rock Story’, novela das sete da Globo. O astro pop descobrirá que a mãe, Néia (Ana Beatriz Nogueira), foi amante de Almir, enquanto ele era casado, e que o pai agora é ambulante, que vende capinha de celular em Mesquita.

Léo (Rafael Vitti) descobre que o pai está de volta e virou ambulanteDivulgação

Em bate-papo com Stefany (Giovana Cordeiro), o cantor vê um pai brincando com o filho e lembra-se do seu tempo em que era criança. “Eu era mais novo que esse moleque, quando meu pai sumiu. Mas eu lembro direitinho dele”, afirma. A garota pergunta se Léo sente falta do pai. Ele fala que não sabe, que acha que se acostumou. “Não dá pra sentir falta de alguém que larga os dois filhos e a mulher e some atrás da amante, né?”, argumenta.

Stefany acha estranho e questiona: “Quem sumiu atrás de amante?” Léo: “Meu pai, ué! Acorda, Stefany.” A morena fica surpresa e insiste: “Seu pai fugiu com amante? Quem disse?” É quando o ídolo jovem conta: “Quem? Minha mãe, lógico! Cresci ouvindo essa história, sei de cor! Um dia, ele saiu pra jogar na loteria, não voltou mais, depois ela descobriu que ele tinha outra há um tempão".

Stefany explica: “Minha mãe contava uma história diferente. Bem diferente. Ela falou que seu pai era casado e a sua mãe que era amante dele.” Léo fica chocado e pergunta que história é essa. E a garota dá detalhes.

“Quando a mulher do seu pai descobriu que ele tinha outra família, foi atrás da sua mãe e rolou o maior barraco, ela e a dona Néia se pegaram. Depois, a mulher do teu pai forçou a barra pra eles se mudarem daqui de Mesquita, pra ele ficar longe de vocês”, entrega.

Atordoado, Léo fica sem chão e não acredita que a revelação possa ser verdadeira. “Minha mãe que era a outra então? Por que você nunca me contou?”, indaga. A menina diz: “A gente nunca conversou disso. E eu jurava que você sabia, troço tão antigo.”

O rapaz insiste: “Tem certeza?” Ela: “Léo, pergunta pro teu pai, não é melhor?” Léo fica ainda mais chocado. “Como assim, onde que eu vou encontrar meu pai? Não vai dizer que você sabe onde ele está!”, frisa. E Stefany revela: “Ele voltou pra Mesquita, já tem um tempinho. Parece que agora ele se separou da mulher. Ele trabalha de camelô, vende capa de celular”.

Léo vai até onde o pai trabalha, e Almir foge. Depois de um tempo, os dois conseguem conversar. Almir explica que nunca o procurou com medo de ser acusado de estar interessado na fortuna do filho. Léo não conta para Néia que viu o pai e tenta sondar o que ela acha de Almir. Néia diz que não quer vê-lo nem morto, e o astro vai, aos poucos, tentar fazer a cabeça da mãe para juntar o ex-casal.

Você pode gostar