Por karilayn.areias

Rio - Mais um fim de semana prolongado com uma programação que promete ser sucesso e diversão no Food Park Carioca. Para abrir o fim de semana com chave de ouro, a Banda Parada Noturna agita hoje o parque com o melhor do rock e blues.

A banda Animals%2C cover do Maroon5%2C se apresenta no domingo Divulgação

O som e o agito da noite de amanhã ficarão por conta da cantora Roberta Malluceli, que promete animar o público com muito pop rock nacional e internacional a partir de 20h.

Já no domingo, véspera de feriado, a programação fica por conta da banda Animals, que volta aos palcos do Food Park Carioca para mais uma noite com os melhores hits da banda americana Maroon5. A atração sobe ao palco às 20h.

O Food Park Carioca oferece sempre uma atração para a criançada, um espaço todo dedicado a elas: um ambiente com cama elástica, escorrega, mesa de massinha, entre outras atividades fazem a diversão dos pequenos. Diversão para toda família.

Além da programação musical, o espaço conta com cerca de 30 opções de trucks, bikes e trailers com cardápio variado, oferecendo o melhor da gastronomia de rua. Boa pedida para quem curte boa comida, cervejas artesanais e música animada.

Serviço

FOOD PARK CARIOCA TIJUCA. Rua Mariz e Barros 1.037, estacionamento do Extra, Tijuca. De ter a qui, de 17h às 23h. Sex e sáb, de 15h à meia-noite. Dom, de 15h às 23h. www.foodparkcarioca.com. 

Você pode gostar