Por tabata.uchoa

Rio - O Matanza Beer Fest chega à sua quinta edição e dessa vez a sede é o Rio de Janeiro. O encontro com os amantes de rock n’roll, cerveja e hambúrguer está marcado para o dia 13 de maio, a partir das 15h, no Grajaú Tênis Clube. 

Matanza realiza seu primeiro festival cervejeiro no RioFelipe Diniz / Divulgação

O festival cervejeiro da banda Matanza recebeu cerca de 900 pessoas em cada uma de suas edições anteriores — em Curitiba, São Paulo e Cabo Frio — e a tendência é que a média seja mantida, já que o Rio é uma das metrópoles com o maior número de fãs da banda e do mundo de alimentos artesanais.

“A gente adora fazer show e tinha uma galera boa pedindo um Beer Fest no Rio. Agora tá aí, a procura está bem legal e quero ver todo mundo aproveitando tudo o que a vida tem de bom. A diversão vai ser insana e a energia que a galera vai nos passar será do c*** como sempre foi nessa cidade”, afirma o vocalista Jimmy London.

As bandas Los Benícios Faltosos, Rats e Punching Namard farão a abertura do show. Para matar a fome, o público contará com com os lanches dos food trucks Ogrostronomia, Hare Burger e Burgertopia.

A entrada é permitida apenas para maiores de 16 anos. Menores de idade só poderão entrar acompanhados por um responsável legal, mediante apresentação dos documentos.

SERVIÇO:

Dia: Sábado, 13/05/2017. Horário: 15h às 22h. Local: Grajaú Tênis Clube . Tel: 2577-2365. Endereço: Avenida Engenheiro Richard, 83 – Grajaú. Ingressos: entre R$ 40 e R4 80.

Você pode gostar