Por nadedja.calado

Rio - Diogo Nogueira causará ciumeira em sua particição em ‘A Força do Querer’, hoje, na Globo. Na história de Gloria Perez, o cantor fará um show na Estudantina Musical, espaço dedicado ao samba de gafieira, dança de salão e shows, e deixará Aurora (Elizângela), Cândida (Gisele Fróes) e Edinalva (Zezé Polessa) em polvorosa.

Diogo Nogueira solta a voz em 'A Força do Querer'Divulgação

Essa é a terceira novela do cantor — ele já participou de ‘Salve Jorge’ e ‘Malhação’. “Tenho uma história interessante com novelas, essa deve ser a décima segunda música minha que participa da trilha sonora de uma novela”, conta o intérprete de ‘Tim Tim por Tim Tim’, trilha da novela. “É um misto de trabalho e diversão. Adoro as novelas da Gloria”, frisa.

Nogueira conta que o clima nos bastidores foi de descontração e que recebeu apoio da direção da novela e do elenco. “Adorei essa gravação com o Diogo Nogueira, ele tem um carisma e simplicidade impressionantes. Quando chega no ambiente, traz uma luz com ele, além de ser um cara muito charmoso e sedutor. Foi muito agradável com a gente durante as gravações, jogou junto, foi ótimo”, elogia a atriz Gisele Fróes, que já frequentava a casa de shows.

Na cena gravada na Estudantina, Diogo Nogueira sobe ao palco da casa de espetáculo e Edinalva fica impressionada. “Égua, ele é a cara do pai de Ritinha (Isis Valverde)! Arrepiei todinha”. Diogo canta e várias pessoas se aproximam do palco, outras começam a dançar. Edinalva fica na beira do palco piscando para o cantor. Quando ele desce em direção à plateia, Edinalva abre caminho para Diogo e diz: “Tu és a cara do pai da minha filha”. Nogueira brinca: “Mas não sou ele não, né?” Diogo vai embora, e Edinalva vai atrás. Sozinha no quarto, ela acaba tendo um sonho em que leva um chamego e dança com o músico. Quando acorda, fica triste, mas esperançosa de novamente se encontrar com seu ídolo. 

Você pode gostar