Por luana.benedito

Rio -  De hoje a domingo, a Areninha Carioca Hermeto Pascoal, localizada em Bangu, vai balançar com a 2ª Feira Lona Gastronômica. Além de reunir mais de dez trucks de comidinhas e cervejas artesanais, o evento conta com shows de diversas bandas e DJs.

A banda Didi Subiu no Cristo e o DJ Eder Fernandes (detalhe) são atrações musicais da 2ª Feira Lona Gastronômica Divulgação

Entre os destaques da programação está o grupo Falciforme, que faz um Tributo à Legião Urbana, hoje, às 18h30, na abertura da festa. E tem ainda forró com o Trio Coração Nordestino, às 21h. O DJ Eder Fernandes anima a pista ao longo do dia e recebe convidados.

Amanhã, o show é de Jon Sandes, às 18h, e da banda Didi Subiu no Cristo, que toca pop-rock, às 21h. Para fechar a noite tem o som da Festa Brasilis com o melhor da MPB, sob o comando do DJ Beto Rockfeller.

Domingo, a festa tem apresentações da banda os Cascas, às 17h30, além do DJ Eder Fernandes. A partir das 22h, o Bloco Bangunçando O Coreto encerra o evento em clima de Carnaval.

Serviço

Areninha Hermeto Pascoal

Praça Primeiro de Maio s/nº, Bangu (3463-4945). Hoje, amanhã e dom, a partir das 16h.

Você pode gostar