Por tabata.uchoa

Rio - A Antarctica promove entre os dias 11 e 28 de maio o projeto Boteco Coisa Boa, que vai arrecadar verba para capacitar pessoas sem ofício por meio do Curso de Formação de Garçons. O projeto é uma parceria com o Senac RJ. 

Com 80 horas (10 semanas), o curso ensina, entre outras lições, técnicas de atendimento aos clientes, técnicas específicas para o serviço de bebidas e boas práticas na manipulação de alimentos. 

Cerca de 150 bares, em diferentes bairros, disponibilizarão no seu cardápio um combo especial Petisco Coisa Boa + Boa Gelada. Parte da renda obtida com a venda do combo será destinada para o projeto.

“Antarctica estreita cada vez mais sua relação com o carioca e suas raízes. Desta vez, escalamos o Boteco — repletos de histórias que fomentam tradições, celebrações e união entre seus frequentadores — como agente transformador. Acreditamos que a representatividade do local perante o carioca impulsionará de forma genuína este movimento e chegaremos ao nosso objetivo que é iniciar uma corrente do bem e deixar um legado para a cidade e comunidades por meio da mão de obra qualificada, geração de emprego e renda”, destaca Bruna Buás, diretora de marketing da cervejaria.

Encontre a lista de bares e botecos participantes no site  www.antarctica.com.br/botecocoisaboa
 

Você pode gostar