Por tabata.uchoa

Rio - O Multishow estreia dia 12 de junho, às 22h30, a segunda temporada do ‘Vai Fernandinha’, programa da Fernanda Souza, que traz entrevistas informais com convidados, os bastidores de gravações e também mostra a rotina da atriz em formato de reality show. Entre os convidados nomes como Eliana, Larissa Manoela, Sophia Abrahão, Joelma, Anitta, Lucas Lucco, Stephany e Kayky Brito, Wanessa Camargo, Lexa e MC Guimê.

Produzido pela Floresta, da executiva Elisabetta Zenatti, contará com 24 episódios e exibição de segunda a sábado. De acordo com o canal, os bons índices de audiência da primeira temporada foram determinantes para a realização desta próxima. E as duas partes estão muito confiantes em relação a um breve acerto para a terceira, com exibição em 2018.

“O programa tem muitas possibilidades ainda”, declara o Multishow. Por causa de tudo isso, Fernanda Souza abriu mão da próxima edição da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, na Globo. Não vai fazer.

RESERVADA

Flávia Alessandra voltará às novelas em ‘O Sétimo Guardião’, novela de Aguinaldo Silva para as 21h, com estreia prevista para maio de 2018. A atriz foi destaque em ‘Êta Mundo Bom!’ e trabalhou recentemente em um filme sobre a operação Lava

DONOS 1

A propósito, o ‘Donos da História’ deste domingo, a partir das 18h30, no Viva, será com o Aguinaldo. E ele não poupa elogios a Betty Faria: “Foi uma das atrizes mais importantes da minha vida. Ela tem essa característica como atriz, que acho importantíssima na TV, que é ser popular”.

DONOS 2

O autor prossegue: “Ela consegue dar sempre um tom popular aos personagens, o público adora isso, né? Então, não consigo imaginar outra pessoa e não a Betty fazendo ‘Tieta’, novela que realmente rompeu todas as barreiras depois do fim da censura. Sempre vejo a novela assim. Foi uma novela que soltei, como se diz, todos os bichos. E funcionou lindamente”.

GUGA

Uma equipe do Fox Sports, liderada por Oscar Schmidt, esteve em Santa Catarina, quarta-feira, gravando com Guga Kuerten. A entrevista será exibida no ‘Na Cesta com Oscar’, ainda sem data de estreia.

JORNALISMO

Com a chegada de Murilo Borges, ex-Bradesco Esportes FM, ao quadro de correspondentes da Band, no lugar de Sérgio Patrick, a disposição fica assim: Borges inicia seus trabalhos em Nova York nos próximos dias, enquanto Sonia Blota segue em Paris; Felipe Kieling, na Inglaterra; Nuria Saldanha, em Washington, como colaboradora, e Yan Boechat, na sua base no Oriente Médio.

AGENDA

Multishow e Globo já se ajustaram em relação aos próximos trabalhos de Tatá Werneck. Primeiro, ela vai gravar a próxima temporada do “Lady Night” e só depois se dedicar à novela “Deus Salve o Rei”, no papel de uma princesa, que estreia em janeiro, na faixa das 19h.

'OS DIAS ERAM ASSIM'

Na semana do dia 22, Felipe Simas terá suas primeiras cenas exibidas em ‘Os Dias Eram Assim’. E caracterizado assim, como Caíque, um surfista filho de Toni (Marcos Palmeira) e Monique (Letícia Spiller)

'A PRAÇA É NOSSA'

Neta de Carlos Alberto de Nóbrega, Dalila Nóbrega (27 anos) volta ao programa ‘A Praça é Nossa’, no SBT, agora para interpretar Doutora Camomila, uma advogada de temperamento agressivo e intimidador. E que adora processar as pessoas pelos mais absurdos motivos. Se inspirou em quem?

Você pode gostar