Por nadedja.calado

Rio - Em Itapecerica da Serra, começam a ser acelerados os trabalhos de montagem da casa que, a partir deste ano, a Record irá usar como sede da próxima ‘Fazenda’. O local, o sítio ‘Toca do Tuim’, distante aproximadamente 45 minutos do centro de São Paulo, ainda neste início de 2017, foi frequentemente usado por excursões, festas de casamentos e churrasco de amigos. Tem acomodações muito amplas, até melhores que as da antiga locação de Itu, com campo de futebol, piscina com escorregador, churrasqueira, quadra poliesportiva, salão de festas e jogos, o que irá permitir ao programa um aproveitamento de espaços muito maior. A Cygnus, produtora, já está com uma equipe no local, envolvida com as adaptações que são sempre necessárias, inclusive no campo técnico para se chegar a melhor linkagem com a geradora da Barra Funda, em São Paulo.

Com certo tempo pela frente e estreia oficiosamente anunciada para setembro, a chamada dos participantes só irá acontecer após a formação completa do casting de ‘A Casa’, reality do Marcos Mion.

Encurralado 1

Os próximos capítulos de ‘A Força do Querer’ prometem uma sequência no mínimo inusitada envolvendo os personagens de Dan Stulbach e Débora Falabella. Irene vai encurralar Eugênio em um banheiro, e do lado de fora, querendo saber o que está acontecendo, a mulher dele, Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Encurralado 2 

Durante a festa de aniversário de Silvana (Lília Cabral), Irene fará marcação cerrada em Eugênio. Fugindo do assédio, ele corre para o banheiro e ela vai atrás. Joyce percebe a ausência do marido e também vai parar lá. Para fugir do flagra, os dois acabam trancados no pequeno espaço, e Irene se diverte. No ar, dia 27.

Tem um problema

Se nada se alterar até lá e ao contrário do que sempre existiu, ‘A Fazenda’ não será vista pelo público da TV paga. É uma preocupação que existe. Principalmente no campo comercial. Um programa que oferece R$ 2 milhões ao vencedor e todas outras despesas inerentes, tem que fazer dinheiro.

Chegou no chefe

Marcão do Povo foi ao camarim do Silvio Santos, terça-feira, pedir a chance de apresentar um programa policial no fim de tarde.

Ouviu um sonoro “não”. E ainda o conselho pra se cuidar com Dudu Camargo.

Um...

As equipes do Boninho, na Globo, estão voltadas agora para o ‘Popstar’, novo programa da Fernanda Lima, com artistas como Marcelo Mello Jr., Thiago Fragoso, Lúcio Mauro Filho e Mariana Rios, em números musicais. Como o alvo são as tardes de domingo, em que a Record vai bem com o Geraldo Luis, existe a necessidade de um cuidado maior com a produção.

...Depois o outro

Só depois da estreia do ‘Popstar’ serão tomadas providências em relação ao novo ‘The Voice’. O quadro não deve sofrer alterações: Tiago Leifert na apresentação e os mesmos técnicos, Claudia Leitte, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

Espichada

Aquele papo da Rede TV! revezar os programas do Marcelo de Carvalho, nas noites de sábado, pelo menos para este ano não vai valer. Do jeito que está vai continuar. Ou seja, o ‘Mega Senha’ fora e ‘O Céu é o Limite’ indo em frente.

Dr. Rey

Robert Rey volta ao Brasil no fim deste mês para, ele próprio, dublar os episódios e gravar “cabeças” com Daniela Albuquerque da nova temporada do ‘Dr. Hollywood’. A Rede TV! planeja colocar o programa no ar a partir de julho, em dia a ser definido.

BateRebate

Jane di Castro gravou segunda participação em ‘A Força do Querer’, para exibição no fim do mês.

Nesta quinta às 22h30, o ‘Cartão Verde’ da TV Cultura recebe o ex-jogador César Sampaio.

E amanhã, na Rede TV!, Mariana Godoy conversa com Ciro Gomes.

A BandNews FM comemora 12 anos, com evento, sábado, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Além de seus comunicadores, haverá prestação de serviço de saúde em parceria com a campanha Coração Alerta.

Kacau Gomes estará ao lado de Lilian Valesca, no evento musical ‘Tudo ao Contrário’, dia 23, no Teatro Riachuelo, Rio. Toda a renda será revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

Além do 'Vai Fernandinha’, que estreia dia 12 de junho no Multishow sua segunda temporada, Fernanda Souza conversa sobre outros projetos na TV paga.

C'est fini

Seguem no ar as chamadas do ‘Show do Milhão’ no SBT, ainda destacando as inscrições para o programa. Não se fala em estreia, mas tudo indica que será mesmo no segundo semestre. E muita gente aposta que a apresentação ficará com Patrícia Abravanel, alvo de elogios do pai, Silvio Santos.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar