Por tabata.uchoa

Rio - Faltam quatro meses, mas a ART RIO já convocou galeristas, jornalistas, curadores e amantes das artes para prévia de sua sétima edição. Durante o brunch, em um barco, na Marina da Glória, muitas novidades sobre o evento. Este ano, participam 70 galerias. Quando setembro vier...

Juliana Cintra e Gustavo RebelloMurilo Tinoco / Divulgação

Os irmãos Daniel e Leandro Maliki abriram a flagship (loja conceito) da Alessia no Shopping Bossa Nova Mall. Bom que a loja tem preços para variados gostos e bolsos!

Pirlimpimpim

Oito atores, embalados por músicas originais cantadas ao vivo, contam uma história de aventura e amizade com um toque de conto de fadas, que continua encantando adultos e crianças: ‘Peter Pan’! Em cartaz no Teatro Grandes Atores, sábado e domingo, às 17h. O sonho continua...

Conectando

Cia Urbana de Dança, da coreógrafa Sônia Destri, ícone do ballet da Globo, estreia ‘Cinco Passos Pra Não Cair no Abismo’ no Sesc Ginástico, dia 25, às 19h.

Hoje, o Forró Calça Arriada vai colocar todo mundo para dançar na Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta, às 13h. R$ 10.

‘A Produtora e A Gaivota’, em cartaz no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto, no Humaitá, sáb, dom e seg, às 19h.

A Zamboni foi eleita a melhor Atacadista Distribuidora do Rio e do Espírito Santo, segundo a ABAD. A empresa tem 5 divisões e comercializa mais de 7 mil produtos.

Você pode gostar