Por tabata.uchoa

Rio - A apresentadora Eliana fez um post no Instagram para explicar o motivo do seu afastamento de seu programa de TV, exibido pelo SBT. Eliana está no quinto mês de gestação e revelou na noite desta segunda-feira que teve descolamento de placenta. A apresentadora vai seguir as recomendações médicas e fazer repouso absoluto.

Eliana se afasta do SBT por conta da gravidezReprodução Internet

"Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Enquanto escrevo aqui da cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvida e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve terei boas notícias", escreveu a apresentadora.

Eliana está em sua segunda gestação. A gravidez é fruto do relacionamento com o diretor da Globo Adriano Ricco. A apresentadora também é mãe de Arthur, de cinco anos, fruto do extinto casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli. 

A apresentadora agradeceu o carinho e apoio de Silvio Santos. "Agradeço a paciência de todos que me acompanham, diretores do SBT e a família Abravanel, em especial ao Silvio Santos, pois pela primeira vez em tantos anos me retiro dos palcos temporariamente por um bem maior e com o apoio amoroso e sincero de todos. Tenho certeza de que Patrícia fará tudo com muito respeito, carinho e será um sucesso. Eu estarei assistindo realizada", completou. 

Você pode gostar