Por tabata.uchoa

Rio - Claudia Leitte é a convidada do programa de Luciana Gimenez na RedeTV!, o 'Luciana By Night', que vai ao ar na noite desta terça-feira. Durante o papo, a cantora, nascida no Rio de Janeiro, relembra o início da trajetória na Bahia e comenta a dificuldade da família em aceitar seus ingresso na música. “Meus pais nunca aceitaram muito bem essa história de ser artista. Eles achavam que era passageiro porque desde os três anos de idade eu já subia nos móveis e usava escova e cabo de vassoura como microfone. Minha mãe sempre dizia: 'Vai ser advogada que é mais garantido minha filha'”, conta.

Claudia Leitte e Luciana GimenezDivulgação/Manuela Scarpa/Agência Brazil News

Com residência fixa em Los Angeles desde 2015, ela desabafa sobre as constantes idas e vindas ao Brasil, já que sempre realiza shows em sua terra natal: “Estou morando no avião, na verdade. Me acostumei porque sou nômade, tenho o espírito muito livre. A única coisa que me deixa louca é ficar longe dos meus filhos".

Claudia também explica porque mudou para os Estados Unidos com a família. "Tiveram coisas que me fizeram acreditar na possibilidade de realizar um sonho meu de cantar em outras línguas. Tem todo um processo de amadurecimento e de intercâmbio cultural. Não é só falar a língua, tem que entender o conteúdo e eu precisava viver naquela atmosfera. Meu empresário me disse que era necessário passar um tempo por lá, então fui”.


Você pode gostar