Por nadedja.calado
Luiz Quattroni e Teresa AczelMiguel Sá / Divulgação

Rio - Esconder a idade já era! Pelo menos entre as mulheres mais audaciosas, que estão encarando a vida de forma diferente. Teresa Aczel, um exemplo, estava “toda toda” em sua festa de 70 anos. Linda também a decoração de flores da amiga Gabriela Matarazzo, assim como o buffet maravilhoso de Madeleine Saade (todas além dos 60 — sem medo de serem felizes também). Muita gente bacana, amigos de toda a vida, e nas carrapetas o DJ Capelli. E pra encerrar... em um gesto de amor, a aniversariante pediu aos convidados que fizessem uma doação para o INCA, para ajudar no tratamento das crianças com câncer. “Precisamos disseminar essa prática. Podemos nos divertir e, ao mesmo tempo, ajudar aos outros”. Solidariedade é amor! 

Elas no poder...

Angela Costa é a primeira mulher a presidir à Associação Comercial do RJ, a empresária eleita ontem, por 39 a 21, acumula a vice-presidência da Firjan, as presidências do Sindicato de Papel e Papelão e do Paper Box. Felicidades!

Tá feia a coisa...

Agora, estão até roubando as casas populares em Campo Grande. É isso mesmo. Têm sido furtados vasos sanitários, fios, pias e outras coisas de algumas casas ainda, em construção. Não foi a primeira vez, contou um amigo da coluna, que agora vai ter que investir em equipamento de segurança. Uma pena... 

A propósito...

Estamos vivendo um momento de insegurança delicado na cidade. Em um ano, o comércio varejista, por exemplo, investiu R$ 1,2 bilhão em equipamentos eletrônicos, vigilantes, blindagens e outros. Dinheiro que poderia ter sido usado para investimentos no próprio negócio. Tomara que melhore... 

Conectando...

Roberta Damasceno abre as portas da Dona Coisa para o lançamento da SUSPIROart, de Thereza Duarte, Bete Pádua e Adriana Tavares. As peças, que antes eram apenas alugadas, agora podem ser compradas na loja. Hoje, às 16h. Rua Lopes Quintas 153, Jardim Botânico.

Nas lojas da Mrs Home!, o pijama que você não usa mais aquece outra pessoa. Doe e ganhe 20% de desconto na compra de um novo na loja. As peças serão doadas para a Sociedade São Vicente de Paulo. Lindo gesto da grife e de quem doa. Até quarta.

A loja Lafite e Zé Ronaldo convidam para o lançamento da coleção Stardust, no dia 6, das 15h às 19h.

Yuri Antigo recebeu homenagem na Trattoria Fasano, SP.

Você pode gostar