Por karilayn.areias

Rio - Muita coisa legal para comemorar: nesse ritmo, a atriz e cantora Heloísa Raso comemorou os 90 anos de sua mãe, Gilda. E, coincidências da vida, nesta sexta, Heloísa também festeja idade nova. Mas voltando a falar da festa que preparou para sua mãe, na Barra, um dos pontos altos foi quando Heloísa soltou a voz com o clássico ‘Eu Sei Que Vou Te Amar’, de Tom Jobim. Nostalgia total dos tempos em que cantou e gravou com Tom e Sebastião Tapajós. Para quem não se lembra, Heloísa também viveu a personagem Ana Maria, a moça do “biquíni de bolinha amarelinha” em ‘Estúpido Cupido’ (1976). Após sua última novela, ‘Felicidade’ (1991), Heloísa deixou a carreira de atriz de lado, depois de casar-se com o empresário José Alfredo. “As viagens para gravações tomavam muito tempo. Decidi parar com a carreira para me dedicar à família”, disse.

Mas agora... ela voltará às telonas, pelas mãos de Jayme Monjardim, com o fime ‘O Avental Rosa’.

“Fiz uma participação pequena no longa. Mas, mesmo sendo pequena, qualquer coisa nas mãos do Jayme fica grande. Foi uma felicidade imensa receber o convite”. 

A propósito, além do cinema, Heloísa está sendo convidada para voltar à televisão, mas ainda faz segredos sobre os detalhes. “Ainda estamos negociando”, explicou. Sucesso! Para matar as saudades, fotos atingas... 

Em verde e amarelo

A Frente Parlamentar Mista pelas Diretas Já decidiu usar o mesmo símbolo da campanha de 1984 no movimento que pede o apoio às emendas que pedem eleições já em 2017. Trata-se de um desenho criado pelo cartunista Henfil, que agora receberá as cores verde, amarelo e azul.  

Vai deixar saudades...

Os amigos do Rio estão tristes com a morte precoce da empresária e designer Sonia Bogner, vítima de câncer. Ela era casada com Willy Bogner, controlador mundial da Bogner. Sonia, irmã caçula da atriz Florinda Bolkan, foi uma das mais destacadas jet-seters da aristocracia europeia. O enterro, para poucos e íntimos, como a modelo Cláudia Schiffer. Florinda, que fez uma cirurgia cardíaca, está arrasada! Deixamos aqui o registro de um Réveillon passado no edifício Chopin no Rio, onde foi ciceroneada pelo amigo Lalá Medeiros. 

Conectando...

A Orquestra Sinfônica Cesgranrio se apresenta no Municipal nas comemorações dos 130 anos do nascimento de Heitor Villa-Lobos. Domingo, às 17h.

Guilherme Boisson faz o pré-lançamento do disco de folk e pop, John Hardy. O músico se apresenta com o Trio Curumim. Paula Bohm, artista plática, expõe suas telas no mesmo espaço. Rola hoje na BSB Musical em Botafogo, às 19h. Um luxo, música e arte! Dica boa!

Você pode gostar