Por karilayn.areias
Patrícia Abravanel Divulgação

Rio - Patricia Abravanel enfrenta amanhã um dos seu maiores desafios: substituir Eliana no comando do programa ‘Eliana’, às 15h, no SBT. A loura — que está grávida de cinco meses de Manuela, fruto do relacionamento com o diretor Adriano Ricco — precisou se afastar da TV na 21ª semana de gestação, depois que teve um descolamento da placenta. Por ordens médicas, ela necessita de repouso absoluto. Na época, Eliana disse no Instagram: “Farei de tudo para que ela cresça e se desenvolva da melhor maneira possível aqui dentro. Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro”.

Patricia foi a escolhida para a missão de comandar o programa de quatro horas de duração em um dos horários mais concorridos da TV — com enfrentamento direto do ‘Hora do Faro’, de Rodrigo Faro, na Record.

No programa, a herdeira do SBT manda uma mensagem para Eliana e o público. “E eu vou te falar que foi com uma dor no meu coração, pelo momento delicado dela. Mas também com alegria, porque eu fui convidada. Eu tive a honra de ser convidada pelo SBT pra estar aqui, né? Nesse programa tão consagrado e querido do SBT. Vou fazer tudo com muito carinho. Vou me dedicar enquanto a Eliana cuida do bebê dela, porque agora é essa a prioridade. A Eliana vai deixar um pouquinho de lado o seu trabalho como apresentadora, para realizar a melhor função do mundo, que é a de ser mãe”, torce.

Essa não é a primeira vez que a filha de Silvio Santos substitui Eliana. Em 2011, Patricia apresentou a atração por apenas um domingo. Nada que se compare ao atual momento, já que Eliana entrou de licença maternidade.

Ao longo do programa de amanhã, Patricia faz questão de passar palavras positivas para a titular da atração e sua bebê. Os quadros do ‘Eliana’ seguem normalmente como o ‘Rola ou Enrola?’, em que candidatos desfilam à procura de uma namorada.

A apresentadora aproveita e até se arrisca a andar no skate de um dos participantes. O quadro ainda ganhará uma nova integrante: Bruna, que adora treinar e sonha encontrar um amor. No ‘Famosos da Internet’, Patricia mostra os donos dos vídeos que mais fazem sucesso nas redes sociais e recebe a modelo Nicole Bahls, a youtuber Marcela Tavares e a cantora Manu Gavassi.

Você pode gostar