Por tabata.uchoa

Rio - Sucesso total a estreia de Carlos Alberto Parreira. Desta vez, não estamos falando de um projeto à beira das quatro linhas. O técnico campeão do mundo em 1994 iniciou sua jornada no universo das artes. Ele recebeu convidados para sua primeira exposição, na Barra da Tijuca, e vejam só: das 32 telas expostas, 20 já foram vendidas, em 24 horas. Parreira começou a pintar em 94, após a Copa do Mundo, quando conheceu o pintor Romanelli, seu mentor. Além de pintar, gosta muito de fotografar.

Carlos Alberto e Leila%2C Daniele e Vanessa Parreira%3B Luiz Fernando Dannemann e Lucas e Rafael%2C netos de ParreiraMiguel Sá / Divulgação

Entrou nos 'enta'... enfrenta!

Rogéria comemorou recentemente 74 anos e programou shows em várias cidades para continuar a festejar a data. No dia 15, durante a semana da Parada Gay, ela fará show no Teatro Bibi Ferreira, na capital paulista. Falando no show, ela entra cantando ‘Emoções’, do Rei Roberto Carlos. O público aplaude emocionado, e ela diz: “Cinco décadas atravessei como uma leoa”. Perguntamos como cuida do maravilhoso cabelo. “Cabelo você tem ou você não tem, simples assim! (risos)”

Conectando

Sidney Magal se junta aos apresentadores Marcelo Tas, Léo Jaime, João Vicente de Castro e Xico Sá no sofá do ‘Papo de Segunda’, às 21h30, ao vivo, no GNT, para um bate-papo descontraído sobre assuntos atuais.

O Istituto Europeo di Design apresenta até o próximo dia 10 de junho, com entrada gratuita, a exposição ‘Ambientes Infláveis’, dos artistas Hugo Richard e Natali Tubenchlak, no antigo teatro do Cassino da Urca.

Boa notícia! Na contramão do baixo astral do varejo carioca, a boa é sobre a inauguração da primeira loja da Camicado na Zona Sul do Rio, no Casa & Gourmet Shopping. A loja, de itens para casa e decoração, já foi inaugurada e o investimento foi cerca de R$ 1,7 milhão.

Direcional comemora os bons resultados no Feirão da Caixa. Foram 2.300 atendimentos e 70 contratos assinados, que totalizaram R$ 11,5 milhões em vendas.

A produção ‘Peter Pan - O Musical Infantil’, em cartaz no Teatro dos Grandes Atores. Acreditando que arte é amor, presenteou 25 crianças do projeto social da igreja Presbiteriana de Curicica com ingressos para o espetáculo. As crianças especiais têm direito a gratuidade e um responsável paga meia-entrada... Sábado e domingo, às 17h. Atores e produção do bem! 

Você pode gostar