Por tabata.uchoa

Rio - Tony Garrido agora está nas telonas, explorando seu lado ator. Ele está gravando no Rio o filme ‘Amor Sem Fronteiras’. O longa é uma comédia romântica que conta a história de uma troca involuntária de casais. Na história, Joana (Luana Piovani) finge que não vê as traições do marido, o ginecologista Pedro (Paulo Tiefenthaler). Ela tem um caso com Martin (Francisco Andrade), marido de Pilar (Aylin Prandi), amante do ginecologista. 

Tony GarridoDivulgação

Ai, que locura! Tony interpretará Antônio, um homem atraente, que não acredita na instituição casamento e que vai cruzar o caminho de Joana. O filme de LC Barreto tem direção de Marcelo Santiago e no elenco Guida Viana, Naomi Nero e Maria Clara Gueiros.

Festa de primeira

O jornalista Marcelo Oliosi, conhecido como Smigol, Fernanda Maia e Felipe Ruggeri comemoram quatro anos do programa ‘De Primera’, um sucesso com esporte e humor, na rádio Mix FM 102.1. Na festa vai ter show e, entre os convidados, jogadores de futebol, publicitários, artistas e os amigos de fé. É na boate All In na Barra, dia 20. Vai bombar!!! Parabéns!

Arte no Paço

Monica Barki está com a exposição ‘Eu Me Declaro’ no Paço Imperial. A artista discute a condição feminina e os jogos de poder. São cerca de 60 obras, dos anos 70 até hoje. A curadoria é de Frederico Dalton. “Com esta exposição, declaro todo o meu amor à arte. Ela expressa o que sou e sinto”, disse. De terça a domingo, das 12h às 19h. Grátis.

Conectando

Elba Ramalho comemora 66 anos de idade e 50 de carreira no show em que festeja 20 anos de parceria com Geraldo Azevedo e Alceu Valença. Dia 27 de agosto, no Espaço KM de Vantagens, em Belo Horizonte. E dia 24 de junho, a cantora fará uma homenagem a São João, a convite da Prefeitura de Porto Seguro, na Bahia. Viva Elba!

A Porto Frescatto, no Leblon, fez parceria com a Empório da Papinha, de alimentação saudável e comidas orgânicas para os pequenos. São três pratos com os pescados. Delícia!

Artista artesão

O CRAB Sebrae inaugura a exposição interativa ‘Festa Brasileira: Fantasia Feita à Mão’, um panorama das grandes celebrações populares brasileiras — religiosas, rituais ou profanas — a partir de seus objetos, adereços, máscaras, vestimentas e instrumentos musicais produzidos por artesãos anônimos do país que guardam a memória cultural do povo brasileiro. A concepção visual é de Jair de Souza e a curadoria, de Raul Lody e Leonel Kaz. Inauguração dia 20 de junho, às 19h, na Praça Tiradentes 71. Grátis.

Histórias de Zezé

Cacau Hygino já escreveu quatro biografias. E desta vez, lança o livro de memórias de Zezé Motta, pela editora Conrad. O prefácio é de Cacá Diegues, orelha de Ricardo Cravo Albim, abertura com poesia de Carlos Dimuro e depoimentos como de Lázaro Ramos, Alessandra Maestrini e dos filhos de criação de Zezé.

Imperdíveis as histórias tipo: “Na peça a ‘Moreninha’, Zezé trabalhava como babá de Marília Pêra. No elenco, a mãe de Marília, Dinora Marzulo, e a avó, Antonia Marzulo. Na cena, Zezé faz carinho e canta uma música chamada ‘Cafuné’, de Claudio Petralha, para a avó, que acaba dormindo. Surpresa, ela para e começa a cutucar Antonia,que não acorda. Marília, desesperada, deu um berro dos bastidores para acordá-la, no susto, e deu certo!”, contou Cacau. O lançamento será no hotel Royal Tulip em Copacabana, em setembro. Que sono pesado!

Você pode gostar