Mais Lidas

'A Força do Querer': Briga de Ritinha e Irene faz sucesso nas redes sociais

Internautas comemoraram a surra que a sereia deu na amante de Eugênio

Por tabata.uchoa

Joyce e Ritinha batem em Irene%2C que fica machucada no rostoDivulgação

Rio - O capítulo desta segunda-feira de "A Força do Querer" deu o que falar nas redes sociais. Tudo porque foi ao ar uma das cenas mais esperadas pelos telespectadores da novela. Finalmente, Ritinha (Isis Valverde) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) deram uma surra em Irene (Débora Falabella), amante de Eugênio (Dan Stulbach).

A confusão aconteceu quando Joyce encontrou Irene no banheiro do restaurante onde foi almoçar com Ruy (Fiuk), Ritinha e Marilda (Dandara Mariana). No meio da discussão, Joyce acabou jogando o sapato em Irene, que riu da situação e segurou o sapato da rival. Mas ela não esperava que Ritinha e Marilda entrassem no banheiro. Ritinha, então, partiu para cima de Irene e deu uma verdadeira surra na amante de Eugênio.  

Os internautas ficaram enlouquecidos com a cena e fizeram vários comentários no Twitter. "Eu sou muito contra violência.. Mas acho que as saptadas que Joyce deu e os tabefes de Ritinha foram é pouco pra Irene!", disse uma pessoa. "Pra toda Irene existe uma Ritinha, vai achando que é esperta que uma hora o pau te acha", brincou outro internauta. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia