Por karilayn.areias

Rio - Foi um cartão de boas-vindas “daqueles” quando Cris Vianna, toda linda, subiu ao palco do Oi Casa Grande. Com uma nova e vibrante releitura de ‘Aquarela do Brasil’, ela abriu os trabalhos da noite. Foi um dos muitos clássicos da nossa música que o público presente na pré-estreia de ‘Rio Mais Brasil’ pôde conferir. Edmundo Vitor, outro ator do elenco, apresentou uma interpretação poderosa de ‘Caçador de Mim’ — e foi só no gogó, sem instrumentos, sem nada! O idealizador do espetáculo, Gustavo Nunes, ficou radiante com o resultado do espetáculo, mas contou à coluna também sobre as dificuldades financeiras que apareceram durante a preparação do musical, que só saiu do papel quando chegou o patrocínio da Ourocap. Aliás, uma curiosidade: o papel interpretado por Claudio Lins na peça teve uma leve influência da história de dificuldades vivida por Gustavo para produzir o espetáculo. 

Destino Uruguai...

Amaury Jr, “embaixador” de Punta Del Este no Brasil, vai receber o Título de Cidadão Honorário da cidade, que está completando 110 anos. Merece, já que sempre divulga o balneário uruguaio em seu programa. Amaury receberá a homenagem em jantar realizado no Enjoy Conrad, no domingo. 

Festa na Serra...

Caetano Veloso e Baby do Brasil vão animar o fim de semana na serra fluminense. A dupla fará hoje os shows de abertura do Festival de Inverno do Sesc. A apresentação de Caetano será no Sesc Quitandinha, em Petrópolis, e a de Baby, no Sesc Friburgo. Imperdível! 

Conectando...

No dia 31, a partir das 18h30, a 3RA e a Immi Canada vão realizar palestra sobre educação e imigração no Canadá, no Hotel Sol Ipanema. O ciclo de palestras passará por seis cidades brasileiras.

A partir deste sábado, a Livraria Leitura do Shopping Via Parque vai estar com a exposição ‘We Live Art’.

Adriana Alves receberá o Prêmio Yedda Maria Teixeira, em setembro, na categoria Eventos.

O psiquiatra Jorge Jaber recebe no domingo o título de Presidente de Honra da Pelada Rubro-Negra, que acontece aos domingos, na sede da Gávea. Às 11h, o organizador Júnior Tomé reúne 30 jogadores que, depois das partidas, confraternizam com um churrasco.

Você pode gostar