Por tabata.uchoa

Rio - Maisa Silva, estrela do SBT, fez vários posts nas redes sociais mostrando que estava nos estúdios Globo, nesta quinta-feira. Os fãs da apresentadora não se aguentaram de curiosidade e fizeram especulações sobre o motivo da visita de Maisa à emissora. 

Maisa Silva posa nos Estúdios Globo e dá o que falar nas redes sociaisReprodução Internet

"Gente, olha onde eu estou. Eu estou andando no carrinho aqui, ao vivo. Mãe, tô na Globo! Quem diria, gente? Eu na Globo, ao vivo para vocês. Juro para vocês, nunca pensei que fosse... Eu estou mandando um 'ao vivaço' entrando na Globo com a minha mãe ao meu lado", disse a adolescente de 15 anos no Stories. 

"Vai substituir o Evaristo, né?", brincou um internauta, fazendo referência a Evaristo Costa, que encerrou seu contrato com a emissora e deixou o "Jornal Hoje". "Deixou de ser rainha só do SBT para dominar todas as emissoras", disse uma fã. "O SBT está ciente desta sua visita na casa da inimiga?", brincou outra pessoa.

Maisa esteve na Globo para gravar uma participação no programa "Lady Night", de Tatá Werneck, para o canal pago Multishow.

Você pode gostar