Por tabata.uchoa

Rio - Camila Silva, mulher do jogador de futebol Leo Moura, usou o Instagram na noite deste domingo para mandar um recado para a cantora Perlla, que já foi noiva do jogador. Camila relembrou toda a história do "triângulo amoroso" e rebateu afirmações de Perlla, que disse ter sido traída em entrevista recente.

Camila Silva e Leo MouraReprodução Internet

"Perlla, minha querida! Jamais, em momento algum, eu me manifestaria pra falar de algo que já se passaram nove anos. Mas, vou falar hoje pela primeira vez. A verdade que nunca foi ouvida da minha parte. Pois, nunca quis cutucar nada! Sabendo que de errado só havia um (o homem). Hoje, eu sou muito bem casada com Leo (seu ex-noivo), porque ele nunca deixou de amar aquela 'suburbana' que você sabia desde o início que ele tinha na Vila Kennedy!", disse Camila, que lembrou que tinha apenas 17 anos quando começou a namorar o jogador.

"Você lembra quantas vezes você dormiu no Saint Tropez antes da minha gestação e ele estava comigo lá na Vila? Então, essa menina que ele pulou a cerca está com ele desde 2006. Ele não pulou a cerca de você pra mim. Ele pulou de mim pra você. Eu tinha apenas 17 anos quando comecei com o Leo... me lembro feito hoje quando você deu o CD pra ele e perguntei no carro, ele disse que ganhou na Beija-Flor no show que você fez com o Belo. Ano novo de 2007 quem passou com ele em família e amigos fui eu. Você diz que ele pulou a cerca, como se tivesse ficado comigo depois de você. Sempre coitadinha!", alfinetou.

Camila também deu a entender que ela e Perlla não eram as únicas mulheres na vida do jogador naquela época. "Me lembro quando eu estava na festa tropical da minha cunhada (amiga de infância) em abril de 2007 e só tocava Perlla e amigos diziam: cuidado! Tá rolando algo aí e você não sabe! Só que eu já estava envolvida... Ele na verdade não queria nada sério com ninguém naquela época! Ou você acha que nós duas fomos as únicas enganadas! HAHAHAHAHHAAAHA... brincalhona!".

Você pode gostar