Por luana.benedito

Rio - Fim de semana agitado na Bahia. Na comemoração de 32 anos, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte recebeu um grupo animado, rolou de tudo... Desfile, show da banda Eva, e a incansável Ivete Sangalo, claro, fechou a festa com chave de ouro. Aqui no Rio, a primeira mostra individual de Luiz d’Orey, na galeria de Mercedes Viegas, foi sucesso absoluto. Todas as peças do jovem artista foram vendidas. “Ele fez um feito muito bacana”, comemorou o artista plástico Raul Morão. Bibi Figueira, mãe coruja, respondeu assim sobre qual foi o ponto alto da noite: “Foi o meu filho (risos)!” No fim do mês, Luiz embarca para Nova York para inaugurar uma instalação permanente em um novo centro comercial no distrito de Queens. Esse ‘menino’ promete!!

DOIS DEDOS DE PROSA

PAULA LEAL É GASTRÔNOMA, com especialização em pâtisserie e com estágio em dois restaurantes na Alsácia (FR).

ADRIANA LIRA É EDUCADORA FÍSICA, há 20 anos no mercado fitness, com especialização em treinamento funcional (Boston), pilates e musculação, e tem dois stúdios na Zona Sul.

Como surgiu a barrinha BITS?

Nos juntamos com o objetivo de criar uma barrinha, gostosa e que as pessoas saibam qual o benefício principal do produto que consomem. Muitas vezes, consumimos uma barrinha que só achamos que é saudável, mas que tem tantos aditivos conservantes que não vale a pena e, muitas vezes, o sabor fi ca em segundo plano. O BITS foi desenvolvido para ser o oposto disso tudo.

O que são ingredientes termogênicos?

São ingredientes capazes de acelerar o metabolismo. Na nossa barrinha é a principal função.

Essa barrinha é gourmet?

Podemos dizer que é uma barrinha com sabor também priorizado. Não tem sabor de “ração de cachorro”. Tem benefícios para saúde de qualquer pessoa. Seja atleta ou não. Garantimos que ela é muito saborosa. Fizemos uma pesquisa com 300 pessoas, e ela teve 99% de aprovação. Isto nos surpreendeu mesmo.

Qual será o próximo passo depois desta barrinha?

Lançar outros produtos que, além de funcionais, práticos e nutritivos, sejam saborosos. E claro, alcançar os 0,1% dos nossos consumidores para sermos 100%.

Sonho?

Conquistar o mercado brasileiro e exportar para os EUA. E disseminar uma alimentação saudável e consciente.

Você pode gostar