Por luana.benedito

Rio - A turma do Porta dos Fundos se reuniu para comemorar cinco anos de sucesso. A festa foi no recém -inaugurado Youtube Space, local criado para a produção de conteúdo no Rio. Fábio Porchat, sempre gaiato, não largou o pé do amigo Rafael Portugal.

Na hora de tirar foto, fez de tudo... apertou as bochechas do colega e até fingiu que
ia beijá-lo. Enquanto isso, Gregório Duvivier, futuro papai, era só alegria com a namorada Giovanna Nader. Muitas alegrias ao casal!

Falando em Youtube, os números do site impressionam. A visualização entre pessoas de 18 a 49 anos no YouTube é maior que a TV a cabo. A turma da telinha que se cuide...

Conectando

Com apoio da ONG Ação da Cidadania e em sua sede, o Coletivo Movimentos pela Cultura promove hoje o seminário ‘Cultura em Debate’, que reúne trabalhadores da Cultura e interessados em formular políticas públicas. Grátis, das 9h às 17h30.

Vai rolar domingo o ‘1o Encontro de Infl uenciadores Digitais’. A entrada, 1 kg de alimento não-perecível, para o Retiro dos Artistas. No La Esquina, na Lapa, das 14h às 21h.

A jornalista Isabel Almeida foi homenageada pelo niver, no Iate Clube de Brasília.

O app GetNinjas, marketplace que conecta clientes a prestadores de serviço, registra cada vez mais autônomos no Rio. Atualmente, são 40 mil, na faixa etária de 18 aos 65 anos.

Perigosa

Juliana Paes, linda linda e arrasando em ‘A Força do Querer’, estará sambando e enfeitando a quadra da Grande Rio, dia 2, para a escolha do samba do enredo ‘Roda e Avisa’.

Como se sabe, ela desfilará pela escola no ano que vem, com enredo homenageando o centenário do Velho Guerreiro, o Chacrinha.

A propósito, chamou atenção o visual de funkeira, com shortinho curtinho, exibida na novela esta semana. A mulherada quer saber se ela estava usando meia ou não...

Rindo adoidado

Se a turma do teatro reclama da crise, nem tudo são horrores. Usar a criatividade nesses tempos é um diferencial. A equipe digital da peça teatral.‘Tudo o que Há Flora’, com a Nossa! Cia de Atores, estreia no Teatro Ipanema hoje, e brinca com o fato de ter um ator global no elenco. Um vídeo causa gargalhadas ao anunciar “dura menos que uma missa”. Sábado, domingo e segunda.

Arte na Marina

A Marina da Glória recebe a feira de antiguidades ‘Época de Glória’, amanhã. Entre os destaques, a Pomba da Paz, de Botero, La Pietà e Maria Madalena em marfim, pratarias, móveis e acessórios. Grátis.

A TV aberta passou a dedicar mais tempos às novelas, de acordo com o novo relatório da Ancine. Os folhetins ocuparam 5% do tempo nas telinhas em 2016. No ano anterior, o índice foi de 4,1%. Outra curiosidade é que os filmes brasileiros também cresceram em participação na programação.


Você pode gostar