Por pedro.logato

Rio - Patrícia Andrade Ladeira, especialista e referência em mídias sociais, estará presente neste sábado (2), às 15h, no estande da Superintendência de Leitura e Conhecimento da Secretaria Estadual de Cultura do Rio de Janeiro, na XVIII Bienal Internacional do Livro, na Rua 19 - Pavilhão Verde, no RioCentro, zona oeste do Rio.

Patrícia estará debatendo ao lado de Benita Prieto e Micaela Costa o tema "O mundo dos livros na era das telas Iluminadas" que abordará a leitura escrita e oralidade no mundo digital que vivemos, criando conteúdo relevante em tempos de redes sociais. O mediador do encontro será Pedro Geromilch.

Debate vai envolver 'O mundo dos livros na era das telas Iluminadas'Reprodução Internet

Jornalista e analista de marketing especializada em produção de conteúdo para web e novas mídias. Nos últimos anos, trabalhou como roteirista dos portais de e-learning Sony Educa e Entende.

Desenvolveu diversos projetos de mídias sociais e conteúdo para empresas como Sony, AC Milan, Joe & Leo's, Del Toro, Criadouro Carioca, e personalidades do show business como as atrizes Ana Furtado e Paolla Oliveira o Grupo Revelação.

Trabalhou também como redatora para plataformas digitais da Movile. Atualmente, coordena o Estudo Sobre o Comportamento do Brasileiro nas Redes Sociais, em parceria com a Dinamize.

Ministra cursos de estratégias de marketing para mídias sociais, o novo social media e marketing de conteúdo no Rio de Janeiro e, em todo Brasil, dentro do projeto Social Media Delivery.

Você pode gostar