Por luana.benedito

Rio - Como de hábito, Ricardo Rique abriu seu apartamento para a já tradicional festa de aniversário de Liège Monteiro. O anfitrião, como acontece todos os anos, caprichou... Foram cerca de 200 convidados. A decoração oriental, de Edgar Otávio, estava deslumbrante. Para manter a tradição, Rodrigo Sha deu um show com seu saxofone. Entre o sofisticado e o popular, a turma se esbaldou com Marcelinho da Lua e 'Despacito', o hit latino que se tornou universal. Luiz Fernando Coutinho, marido de Liège, comemorou o sucesso da festa: "O brilho do encontro foi a mistura das tribos". O bolo homenageou uma das paixões de Liège, a Grande Rio. Ano que vem tem mais! Bom seria que muitas e muitas festas voltassem a acontecer nesse Rio de crise, pois é um setor importante para a economia.

100 anos do Eterno Guerreiro

A quarta-feira será de emoção na casa de Leleco Barbosa. Ele vai reunir a família e um pequeno grupo de amigos para assistir ao especial 'Chacrinha, o Eterno Guerreiro', na TV Globo. O programa, estrelado por Stepan Nercessian, como você sabe, vai comemorar o centenário do Velho Guerreiro.

Na voz de Elis...

Andréia Horta está com tudo. A atriz começou a gravar as primeiras cenas de 'Tempo de Amar', próxima novela das 18h da TV Globo, com autoria de Alcides Nogueira e direção artística de Jayme Monjardim. Além disso, ela tem grandes chances de ganhar o título de melhor atriz na cerimônia do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que acontece hoje, no Theatro Municipal. "Trazer a energia dela (Elis) para o meu corpo, ir me conectando, foi um grande desafio. O maior da minha vida", disse.

Conectando...

O presidente da Fundação Cesgranrio, Carlos Alberto Serpa, e o secretário executivo do Centro Cultural Cesgranrio, Leandro Bellini, inauguraram a oficina de Canto Coral Cênico, que será ministrada por Jonas Hammar.

A campanha '3x Mais Diversão' garante meia-entrada nas sessões a partir das 18h, no Kinoplex. Estacionamento grátis e benefícios em restaurantes do Via Parque. Vouchers no Espaço Cliente, 2º Piso, até 4 de outubro.

O Brasas inaugurou a primeira unidade sustentável, na Barra. Para comemorar, dará 50% de desconto nas mensalidades de 2017 dos 100 primeiros matriculados.

Zé Ronaldo Muller participa hoje, às 17h, de palestra sobre a obra de Waltércio Caldas, na Mul.ti.plo.

#FORÇA

?Novos números só compravam o drama da UERJ. O Fundo Estadual de Combate à Pobreza e às Desigualdades Sociais reservou, até julho, R$ 36 milhões para o ensino, pesquisa e extensão da instituição. É uma queda de 34% na comparação com os R$ 54 milhões em mesmo período de 2016.

Você pode gostar