Por tabata.uchoa

Rio - A final do programa "Popstar" aconteceu no último domingo e deu a vitória a André Frateschi. Toni Garrido, que era um dos jurados da final, foi duramente criticado na Internet por não ter dado seu voto a André. Na ocasião, Garrido explicou que não votou em Frateschi para analisar, antes, o desempenho de Claudio Lins, o outro finalista do programa. 

Toni GarridoDivulgação

"Não acredito que o Toni Garrido negou o voto para o Andre Frateschi para favorecer o Claudio Lins", escreveu uma pessoa. "Toni Garrido querendo ibope, que ridículo", disse outro internauta. 

Garrido usou o Instagram para se defender. "Alô galera que não sabe jogar e que não sabe brincar. Jogo é jogo, treino é treino. Tá bom? Haters, I love you. Porque vocês me divertem de certa forma. É tragicômico mas é engraçado. Já os não haters eu os amo de verdade porque sabem respeitar a opinião de alguém. Tá bom? Outra coisa gente: tem um montão de coisa acontecendo.... Tsunami, mortes, assassinatos, louça, roupa para passar, para lavar, cada um cuida da sua vida. De boa. Pô, presta atenção aí, galera. Ao invés de ficar destilando o ódio por causa da opinião alheia, vê se faz sua parte. Ah! E quem gosta de música mesmo, gosta de dar opinião: trabalha, trabalha, trabalha, aprende a tocar um instrumento. Daqui a alguns anos talvez vocês sejam convidados a um programa desse. Aí vocês colocam em prática a opinião de vocês. Beijo. Boa semana", escreveu. 

Você pode gostar