Mais Lidas

Anúncio de Luan Santana sobre heavy metal era campanha publicitária

Fãs não precisam se preocupar. Tudo não passou de uma ação de uma marca de chocolate

Por tabata.uchoa

Luan SantanaReprodução Internet

Rio - Para felicidade dos fãs, Luan Santana não vai abandonar o sertanejo para se dedicar ao heavy metal. O anúncio do cantor feito na noite de segunda-feira era, na verdade, propaganda de uma marca de chocolate.

"Estava perdidão, mas agora vai voltar tudo ao normal, eu vou continuar fazendo a minha música romântica para vocês", diz o cantor no vídeo que revela a jogada de marketing. Na terça-feira, a reportagem entrou em contato com a assessoria do cantor, que não se posicionou sobre a possível mudança de estilo.

Em junho passado, episódio semelhante ocorreu com Claudia Leitte, que disse que iria tirar o sobrenome para a nova turnê, passando a se apresentar apenas como Claudia. O anúncio fazia parte de uma campanha para intolerantes à lactose.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia