Por tabata.uchoa

Rio - O projeto Rio na Rua segue sua programação na Barra da Tijuca no próximo sábado, com mais atrações aos frequentadores da Rua Olegário Maciel. Desta vez, o show fica por conta da Banda Devir e live painting de Beto Fame, a partir das 18h. 

Composta por seis músicos de Niterói, a Banda Devir mistura reggae com pitadas de soul, jazz e blues, com muita brasilidade. Composta por Amanda Chaves (voz e violão), Davi Damasceno (ukulele e voz), Flavinho Raggaman (trombone, escaleta e voz) e Raphinha Souza (bateria), a banda promete embalar o começo da noite com muita música boa. 

Banda Devir faz show gratuito na BarraDivulgação

O live painting desta semana fica por conta de Beto Fame. Amante das artes, usa a mesma como sua fonte de inspiração, tentando levar seus sentimentos para o traço. Em constante mudança, graffiteiro desde 2003, vem buscando o que ele chama de ponto de desequilíbrio. Beto vai pintar suas impressões sobre o espírito do verão carioca. 

Até dezembro, toda semana a Itaipava proporcionará experiências exclusivas nos principais pontos boêmios do Rio de Janeiro. O Rio na Rua foi criado para cariocas apaixonados pela cidade e reúne atrações musicais e de grafite, além de serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores. Já passou pelo Baixo Gávea, Praça Varnhagen e Nelson Mandela. Além da Barra da Tijuca, outros dois bairros recebem o projeto até o fim da temporada. 

As ações serão abertas e gratuitas, com uma estrutura que permitirá ao público estar perto dos artistas e viver uma experiência diferente em seu momento de happy hour.

SERVIÇO

Show – Banda Devir - às 18 horas. Live Painting – Beto Fame. Barra da Tijuca – Rua Olegário Maciel. Dia 30 de setembro, sábado


Você pode gostar