Por karilayn.areias

Rio - A Semana de Moda de Paris bombando. No desfile de Saint Laurent, uma primeira fila com estrelas da moda, cinema, artes, princesas, cantores e vips. A beleza da jovem Charlotte Casiraghi, filha de Carolina Grimaldie, princesa de Mônaco, e de Catherine Deneuve deram o que falar.

Aqui no Rio, apoio público... Que os patrocínios hoje estão raros, já sabemos. Cada ação tem que ser comemorada. E, claro, o jornalista Bruno Chateaubriand, presidente da Federação de Ginástica do RJ, ficou muito feliz com o apoio aos atletas da Arena Carioca. A comemoração foi no jantar oferecido pelo casal Serpa.

O rock tá no sangue...

Um total de 2.150 pessoas se pré-cadastraram durante o Rock in Rio como doadoras de medula óssea. A coordenação do Projeto Pró-Medula é da médica Gabriela Mesquita. Agora, todos os inscritos serão encaminhados aos locais de doações para verificar se cada um deles tem condições de doar. Tomara que todos possam...

Turismo em alta...

Alfredo Lopes, presidente da ABIH-RJ e do SindHotéis-RJ, esteve em Brasília para o lançamento do Programa Progredir, que busca dar acesso a população carente ao mercado de trabalho. "O Turismo gera um em cada 11 empregos, e movimenta cerca de 50 segmentos de negócios, é canal produtivo estratégico na transformação de economias e sociedades" disse Alfredo.

Troféu Cesgranrio...

O Elipse, Programa de Fomento Estadual ao Curta Universitário da Fundação Cesgranrio, realizado com a Secretaria Estadual de Cultura, exibirá 12 curtas no Cine Odeon. Após a sessão, os três melhores, receberão o Troféu Cesgranrio. No júri: a atriz Dira Paes, Afrânio Gomes, do Canal Brasil, e o diretor de cinema Walter Lima Jr. Hoje, às 18h.

Conectando...

Alexandre Henderson ganhou Prêmio Comunique-se 2017 na categoria Cultura Falada pelo quadro 'Hoje É Dia D' no programa 'Como Será?', da TV Globo.

A peça 'Super Moça' será aberta pelo coral 'Uma Só Voz' de moradores e ex-moradores de rua. Eles interpretam Caetano Veloso. Hoje, às 19h, no Teatro Glauce Rocha.

A banda 'Anjos de Vidro', com Luciano Strazzer, estará no festival Cena Carioca de Música Progressiva no Teatro Café Pequeno no Leblon, amanhã, às 19h.

O chef Adilson Rangel assina o cardápio do Jolie Bistrô Bar, que acaba de ser inaugurado no Shopping Downtown.

West Shopping festeja 20 anos com apresentação da Cia de Ballet do Rio e do Centro de Arte e Dança, com direção artística de Alice Arja. Hoje, às 19h30. Grátis.

 

Você pode gostar