Por tabata.uchoa

Rio - Tem promoção nova do jornal O DIA a partir de hoje, e é só recortar (e chegar cedo) para ganhar: estamos dando 300 pares de ingressos para os shows de fim de semana do Rio Festival, que acontece de quarta a domingo na Arena Juventude, na Vila Militar.

Naiara AzevedoDivulgação

Para concorrer, é só ser um dos cem primeiros a comparecerem hoje à sede do jornal O DIA (Rua dos Inválidos 198, Centro, Rio) com o recorte da edição do jornal impresso desta segunda-feira e ganhar um par de ingressos para assistir ao show da sertaneja Naiara Azevedo, na sexta, na Arena (abertura dos grupos Simples Diferença e Cenário Retrô). Amanhã, seja um dos cem primeiros a aparecer na nossa sede com o recorte da capa da próxima edição e ganhe um par de ingressos para o show de Preta Gil e seu Bloco da Preta, no sábado (abertura dos grupos Nascente e 22 Minutos).

Já com o recorte da capa da edição de quarta, seja um dos cem primeiros a ganhar um par de tíquetes para o show de domingo, de Diogo Nogueira, com abertura de Nosso Sentimento e Yara Velasco. O atendimento na sede do jornal aos participantes da promoção acontece de 10h a meio-dia e de 15h às 17h, de hoje a quarta.

O evento começa nesta quarta com Belo, Vou Pro Sereno e Chininha & Príncipe. Na quinta, Ludmilla, Grupo Clareou e Jorge André fazem show. O Rio Festival tem também food trucks, parque de diversões, barracas gastronômicas e estacionamento privado.

LANÇAMENTO

Entre os artistas participantes do festival, tem uma que está lançando DVD novo: Naiara Azevedo acaba de soltar 'Contraste', em CD e DVD, com várias participações especiais. Tem Ivete Sangalo em 'Avisa Que Eu Cheguei', Gusttavo Lima em 'Vira a Faixa, Cidadão', MC Kevinho no hit 'Mentalmente' e Wesley Safadão em 'Maldade Dobrada'. Já Diogo Nogueira está retomando a parceria com o bandolinista Hamilton de Holanda no CD 'Munduê', cuja gravação está terminando, e que serve para comemorar seus dez anos de carreira. E aguarda pela premiação do 18º Grammy Latino, em 16 de novembro - o sambista foi indicado nas categorias Melhor Álbum de Samba e Melhor Canção. Já Preta Gil lançou em agosto o single 'Decote', que tem participação de Pabllo Vittar, e prepara um disco novo, 'Todas as Cores'. 

Você pode gostar